Mostrando postagens com marcador 4you. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 4you. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Melhores casais, ever! (Versão Internacional)

 Oi Oi, meus amores! 

Como vocês estão nesse fim de ano? Finalmente 2020 está acabando né? Esse ano foi tão conturbado de tantas maneiras...é até dificil numerar todas as coisas que tornaram esse ano tão delicado, mas com certeza a COVID-19 está no top 1 sem nem pestanejar! 

Acabei ficando afastada do blog novamente por motivos de muitas coisas acontecendo, mas voltei hoje com vontade de falar com vocês... vou tentar atualizar o blog com algumas coisas que aconteceram e com postagens novas aleatórias, por motivo de estou sentindo falta de falar besteirol aqui... 

Hoje, aleatoriamente, terminei uma serie bem legalzinha no Netflix e lembrei de uma postagem que havia feito sobre os meus casais favoritos de novelas brasileiras, acabei não fazendo mais nenhuma postagem dessa serie e fiquei com vontade de dar uma atualizada nesses post, mas agora na versão internacional. 

O que vocês acham? Bora lá?

Mais um top 10 de casais que gosto super de series e filmes estrangeiros. Lembrando que tudo isso é bem relativo né? Caso discordem, comentem ai embaixo, vou adorar conhecer o ponto de vista de vocês!!! 

10 - Blair e Chuck - Gossip Girl 

Quem não gosta desses dois, né? Eu confesso que nunca tive todo essa loucura por essa serie, fui assistindo sem expectativas mesmo e acabei me prendendo por esse casal M A R A V I L H O S O formado por Ed Westwick e Leeighton Meester. A quimica deles foi tão grande que originalmente não eram para ficarem juntos! Eu amo real esse casal! 


9 - Tris e Four - Divergente 

Esse foi outro casal que me surpreendeu, confesso que tenho um crush eterno em Theo James e assisti o filme por causa dele, mas o casal realmente fez sentido pra mim e gostei muito de como a historia se formou. Com certeza tem que estar nesse ranking! 


8 - Nathan e Haley - One Tree Hill

O que falar desse casal? Não sei explicar por que gosto tanto deles. Achei que a história da série envolvendo eles foi super bem exposta e os atores deram, mais um vez, toda uma química, oque foi essencial. A série já é antiguinha, mas é mara! 


7 - Rory e Jess (e Logan) - Gilmore Girls

Eu sempre amei a Rory com o Jess, sempre achei que a historia deles fluia tão bem ( e amo o Milo Ventimiglia rs), ele era um bad boy meio rebelde com causa e mesmo sendo muito diferente da Rory muitas vezes, achava que talvez com o tempo e com a maturidade eles fariam ainda mais sentido depois, e minha teoria se confirmou no revival da serie na Netflix (apesar deles não terem ficado juntos, sei lá, sempre achei que eles super combinavam - desculpem o spoiler). Mas tenho que confessar que  quando a Rory fica com o Logan eu acabei shipando também, o sorriso do Matt Czuchury é maravilhoso né? Talvez tenha sido isso, porque o Logan era bem boylixo às vezes... e vocês são team Jess ou team Logan??? 


6 - Jackson Avery e April Kepner - Grey´s Anatomy

Eu sou muuuito suspeita pra falar de Grey´s... foi a série que mais vi na minha vida... já vi completa três vezes pra vocês terem um ideia ( sim, de verdade!). Apesar da Shonda Assassina Rymes sempre cortar nosso barato matando todo mundo que a gente amava na série, eu acabei me apaixonando pelo casal. A Kepner era uma personagem que realmente não gostava logo quando entrou, mas aos pouco fui entendendo a complexidade dela. O Avery foi amor à primeira vista, na verdade esse amor à primeira vista foi pelo Jesse Williams mesmo, ô homem lindo! Então acabei gostando do auge do romance deles, apesar dos pesares... 


5 - Bo e Dyson e Lauren - Lost Girl 

Acho que poucas pessoas devem conhecer essa série... foi uma serie canadense que estreou em 2010 e não teve muita aceitação. Mas eu acabei gostando muito, tinha essa historia mirabolante sem pé nem cabeça loucona, mas tinha uma real química entre esses casais que olha, não tinha igual. 


4 - Eun - Sang e Tan - The Inheritors 

Esse é um dorama coreano que prendeu bastante minha atenção, confesso que ainda estou adentrando nesse mundo dos dramas coreanos... são dramas beeem dramáticos, mas tem historias muito legais de verdade e que prendem nossa atenção e nos mostram um pouquinho mais da cultura coreana. Vale a pena assistir, conta a historia de uma garota pobre que se apaixona por um garoto rico e toda a luta pra ficarem juntos, parece clichê, e é de fato, mas a forma que eles bolaram a trama ficou bem original. Assistam! 


3 - Can e Sanem - Erkenci Kus 

Esse casal é de uma série turca bem romântica, eu ainda não terminei de assistir toda a série, mas confesso que fico presa em todos os vídeos do YT que os fãs fazem do casal... as series turcas são muito legais, valem a pena dar uma oportunidade! Inclusive o ator principal que tem o mesmo nome do personagem, Can Yaman, tá de parabéns viu?!


2 - Mia e Miguel/ Diego e Roberta - RBD 

Ontem, dia 26 de dezembro de 2020, foi a live do RBD e sim eu era super fã, me relembrou muito o quando gostava de assistir a novela mexicana. Acho dificil ninguem conhecer mesmo que de nome, mas era um novela que fez muito sucesso no mundo todo e contava sobre a vida dos alunos do Elite Way e sobre o grupo que acabou formando a banda na novela e que acabou saindo das telinha e fazendo um baita sucesso em varios outros países. Eu era team Miguel e Mia, mas a historia da Roberta e do Diego era demais também. Saudades, RBD!!! 


1- Wade Kinsela e Zoe Hart - Hart of Dixie 

Esse top 10 não está totalmente em ordem, mas esse sempre vai ser meu casal favorito de qualquer serie. A serie acabou não fazendo muito sucesso e sendo cancelada, mas o casal mexeu demais comigo, pra quem não assistiu vale muito a pena, é uma série leve... mistura a comédia da vida dos personagens de Bluebell. Sem falar na Rachel Bilson que sou super fã e está, como sempre, demais!!! 


Todas as imagens foram retiradas do Google imagens. 

E ai babys o que acharam? Espero que tenham gostado dessa atualização. Faltaram ainda alguns outros e olhe que esse post já ficou imenso! 

Adorei fazer essa atualização! 

Beijinhos, BahG. 



terça-feira, 26 de maio de 2020

Resenha: Nada a dizer - Elvira Vigna

Oi, beautymores
Gente, sou uma nova colaboradora aqui nesse espaço, vou aparecer por aqui- nesse blogger de vez em quando- ainda não sabemos a periodicidade, mas me deixa contar o que vou fazer aqui, falaremos sobre livros, poesias e dessa forma indiretamente estaremos refletindo também sobre a vida.  
Mais algumas informações: eu não sou especialista em literatura, nada do gênero, portanto, não irei discutir nada de forma técnica, apenas discorrerei sobre como os livros me impactaram e espero que dessa forma a gente possa refletir e estabelecer algumas conexões. 
Passando, essas introduções, passaremos ao que interessa. Foi uma tarefa muito difícil escolher qual livro inaugurar essa nova secção aqui, mas depois de matutar bem muito, o livro escolhido foi...  Nada a dizer- Elvira Vigna
https://drive.google.com/uc?export=view&id=1qoAcXQC5DiT540Mp3qbXWSa8QgzzAJ2E

Resumindo o contexto da narrativa, o livro conta a história de um casal de meia idade que juntos possuem uma empresa de tradução, sabemos o nome do marido, Paulo, que tem uma relação extraconjungal com uma mulher 20 anos mais jovem, a N, sim, não sabemos mais nada sobre o nome da amante, devemos lembrar que toda a história é contada sob o prisma da narradora. O marido não tem voz durante a narrativa, é quase uma compensação em razão da traição. Não se preocupem que isso não é nenhum spoiler, pois, é a partir dessa traição que vamos conhecendo mais sobre a história da nossa narradora e sobre as marcas que esse episódio vai carregar em sua vida.
Após a narradora descrever os eventos que acabaram desencadeando a traição de Paulo, ela começa uma reflexão, ou quem sabe, uma crise confusa e dolorida sobre o que restou dela, pois, ela mesma não mais se reconhecia. 
Inclusive, esse foi um dos pontos que me chamou bastante atenção, a narradora, quebrou os padrões de “esposa traída”  “No olhar dos outros, inscrito o que minha mãe chamaria de destino de mulher. Nasceu com boceta? Vai ser enganada. Traída, humilhada. E o melhor é não ligar, minha filha. Levante o nariz e siga em frente.”
Em resumo, apesar de o livro ser bem curtinho, Elvira faz a gente entender todo o processo da narradora que inicialmente detesta a amante, depois com muito humor e dor tenta entender o que aconteceu, e dentro dessa lógica começa a se reinventar acaba tentando descobrir quem de fato ela é, qual espaço ocupa e quais palavras e padrões não quer ser, afinal, a vida não é só uma descoberta do quem somos, mas também do que não queremos ser. Conseguimos sentir essa dor de se encontrar e tentar compreender que espaços ocupamos na vida dos outros, no caso, ela tenta compreender isso dentro da sua relação com Paulo.
“Mas a lista das perdas era também uma lista de compras. Não eram as histórias e as palavras e as músicas o que eu havia perdido. Eu havia perdido essa minha identidade que formulava, sem cessar, histórias, palavras e músicas a seu próprio respeito. Eu tinha ficado menor, menos interessante. E precisava comprar um olhar com que eu pudesse olhar o mundo, uma voz com que eu pudesse frágil e firme, falar de mim. Não contar histórias, menos do que isso. Só falar.” 
Então é isso, tentei expressar um pouquinho de como foi essa viagem com o livro da Elvira, e quem não conhece tanto a autora- como eu mesma não conhecia- deixo uma sugestão, escutem o podcast da #MQE- Mulheres que escrevem que nesse ano de 2020 lançaram o desafio de ler várias obras da Elvira.
 Aqui o link: 
https://anchor.fm/mulheres-que-escrevem-podcast
Comecei de forma meio atrapalhada, espero que tenham gostado, logo volto com um novo livro ou quem sabe apenas uma poesia para a gente refletir. 

Cheiro grande,
Nathy Pinto 

domingo, 25 de agosto de 2013

Preferidos: Filmes de motivação

Olá, amores!

Há algum tempo havia prometido fazer um post especial sobre alguns dos meus filmes motivacionais preferidos.. enfatizei o "alguns" porque temo não lembrar de todos e se eu, realmente, fosse postar TODOS o post ficaria, tipo, imenso! haha

Acho bem legal filmes que te motivam sabe? Filmes que trazem alguma mensagem, que mostram superação apesar das circunstâncias! São esses, sem dúvida, os meus preferidos!

Então, vamos lá! ( Pra deixar o post mais dinâmico e menor, vou colocar minha opinião, um pouquinho do filme, com minhas palavras mesmo, e o trailer, ok?!)

A Procura da felicidade - Provavelmente vocês já assistiram ou conhecem esse filme.Com Will Smith, gente é um filme maravilhoso, já assisti trilhões de vezes e não me canso! No decorrer do filme, ele passa por situações bem difíceis mesmo, chega até a dormir com o filho num banheiro do metrô. (Vou parar, senão vou acabar contando o filme. rs) O filme é baseado em uma história real e o garotinho que faz o filme é Jaden Smith, filho do Will.


Mãos talentosas - Filme conta a história do renomado neurocirurgião Ben Carson, conta como foi a vida dele, desde a infância, quando teve dificuldades de aprendizado, até os casos cirúrgicos mais difíceis que ele realizou. ( Particularmente, sou realmente fã desse filme, porque tem o todo o lado médico, que vocês sabem que é minha paixão!)  O filme mostra que nossos sonhos podem sim se realizar, se corrermos atrás e superarmos nossos próprios obstáculos.


Desafiando gigantes - É um filme incrível, não há outra descrição a ser feita, mostra a volta por cima de um treinador e um time que resolve confiar em Deus e percebe que não há impossível quando se está com Ele! O treinador que passava por muitos problemas na vida, pessoal e profissional, vê sua realidade transformada pelo poder da fé! Assisto esse filme sempre que sinto que estou um pouco abalada pelas circunstâncias da vida, e me sinto renovada todas as vezes!


Duelo de titãs - Com o ator Denzel Washington, o filme trata da questão racial, da discriminação, mas com uma reviravolta impressionante. Filme emocionante, podem acreditar, se tem um tema que me emociona bastante, é esse, que mostra a dificuldade sofrida por todos aqueles que apenas lutam pela igualdade de direitos, sejam eles, negros, mulheres, deficientes...


Um sonho possível - Filme que deu a Sandra Bullock o oscar de melhor atriz. Também baseado em fatos reais (como a maioria dos filmes aqui), provavelmente, vocês já ouviram falar dele, mostra a vida de um adolescente que é ajudado por uma família rica, ensina o valor da solidariedade.


Homens de honra - Mais um filme de superação e fé em si mesmo, muito bom! Com Cuba Gooding Junior, vocês vão vê-lo em muitos dos filmes que estou citando, ele é um dos meus atores favoritos, além do seu talento indiscutível, ele faz muitos filmes motivacionais, então tá explicado, né?! rs


Meu nome é Rádio - E como eu disse, mais um de Cuba G. Junior! haha Filme muito emocionante, baseado em fatos reais.


Primeiro da classe - Assisti há pouco tempo, é um filme lindo e mostra a dificuldade de um professor com a Síndrome de Tourette. ( Sou apaixonada pelo ator do filme, James Wolk seu lindo, é só um detalhe! haha)


Até o limite da honra -  Meu filme preferido com a Demi Moore! Ela arrasa nesse filme, gente, acreditem! Mostra a superação feminina, temos o poder! haha


Prova de fogo- Uma história de vida -  História de uma garotinha que passa por vários desafios pra realizar o grande sonho! Muito bom! Gente não achei o trailer do filme em português (#triste) esse vídeo curtíssimo foi o único que encontrei, o filme é um pouco antigo, mas vale muito a pena assistir!



Ufaaaa, e como eu disse o post ficou enorme, apesar de tentar resumir o máximo, peço desculpas, antecipadamente, se alguma descrição minha ficou generalizada demais ou curta demais.

Estou, seriamente, pensando em fazer uma parte 2 desse post, o que vocês acham?! Enquanto pensava nos filmes, veio a mente vários outros, então se quiserem posto mais! Estava pensando também que posso fazer outros posts como esse, de preferidos, pode ser de filmes ou outros assuntos, o que acham? Caso tenham algum pedido especial, é só comentar, ok?! O blog é pra/de vocês, então sintam-se à vontade!

Foi sem dúvida um dos posts mais demorados , mas super valeu a pena! Espero que gostem!

Beijinho, Bahg

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Atualizando a playlist...


Ainda estou devendo alguns posts especiais dessa série, mas pra dar uma "atualizada" rs, vou só mostrar algumas músicas que estão bombando na minha playlist.. pra embalar a semana de vocês!








Algumas bem recentes, outras mais antigas, mas música é assim, atemporal! 

Espero que curtam, fones de ouvido apostos e vamos ouvir (e/ou cantar) haha! 

Beijinhos, Bahg

domingo, 14 de julho de 2013

Atualizando a playlist... - Especial #1

Olá, queridos!

Hoje a Atualizando a playlist tá mais que especial.. vim falar de uma das minhas bandas favoritas! Na verdade essa será a primeira seção especial, onde vou falar um pouquinho das bandas que compõe basicamente mais 50% (bem mais) das músicas que ouço! haha Pra vocês verem a importância!

Começando com.. taráá.. Boyce Avenue, descobrir há um tempo já e simplesmente A-M-O, eles são muito bons, minha gente! É uma banda estadunidense formado pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, são famosos por lançar músicas originais e, principalmente, covers de canções no YT. Posso dizer com todas as letras que tudo neles me encanta, a voz do Alejandro é perfeita e a forma que eles cantam os covers arrasa mesmo.. pra vocês terem uma ideia, tenho amaioria os covers na minha playlist e muitos deles estão dividindo espaço com a versão original da música, é isso mesmo, tenho duas versões da mesma música na minha playlist! haha Loucura?? Não, é Boyce Avenue!

E ai vai algumas músicas pra vocês curtirem! Primeiramente os singles..





e pra finalizar com chave de ouro os covers.. alguns com participações especiais, como a banda Fifth harmony.








Então é isso, amores.. espero que tenham gostado, curtam Boyce Avenue a vontade agora!
(#boyceavenuenobrasil - Campanha Boyce Avenue no Brasil)

Beijinhos, Bahg




quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dica da semana - Décor e Make

olá, meus amores!

Hoje vou dar algumas dicas que descobrir essa semana e me ajudaram bastante.. porque não passar adiante né?!



A primeira é uma maneira bem criativa de organizar os pincéis de makes.. achei super legal! Pode até ser que vocês já conhecessem essas dicas.. usar copinhos divertidos pra colocar os pincéis (sabe aqueles que você tem desde criança ou que você ganhou de brinde em algum lugar e não usa, pois é, esses mesmos!) Ou até algum copo mais sofisticado que você tenha em casa, também super funciona! Colocar feijão ou arroz pra deixá-los firmes, também é uma ótima dica, existe um material próprio pra fazer isso (não sei o nome, confesso!), mas com o arroz e feijão é bem mais prático né?!   Já aderi as duas!


A segunda dica está bem mais relacionado com as execução das makes.. já fiz e fica um efeito incrível, acreditem! Sabe quando seu delineador acabou e você ver que só com a sombra ou lápis não vai ficar legal? O próprio rímel pode ajudar! Claro, que você tem que ter um pincel chanfrado, pelo menos ele vai facilitar muito a trabalho! Basta passá-lo no aplicador da máscara de cílios e aplicar normalmente! Fique atento se você não tem nenhuma sensibilidade ao passar, se o olho ficar vermelho, além de não fazer bem, não vai ficar legal né?!

 (não lembro de onde salvei as fotos, vou ficar devendo)

Espero que vocês gostem das dicas, queridas!

Beijinho,Bahg

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Atualizando a playlist..

Olá, amores!

Hoje mais uma atualizando a playlist.. Uma banda (Addison Road) e um cantor (Jonny Diaz)  que estão tocando direto na minha play!

 Addison Road é uma banda cristã de pop rock e rock alternativo de Dallas, Texas! Com a vocalista Jenny Simons e os integrantes Ryan Greg, Ryan Simons, Travis Lawrence e Jeff Sutton! estou in love por todas as músicas deles!

Addison Road - Hope Now


Addison Road - All that matters



Addison Road - This Little shine of mine


Addison Road - What do I Know of Holy


Addison Road - Show me life


Addison Road - Don´t wait



E o segundo cantor é Jonny Diaz também cantor de músicas cristãs, pop contemporâneo, pra ser mais exata. Ele é de Lakeland, Florida. As músicas dele também são lindas, estou ouvindo direto!

Jonny Diaz - More beaultiful you


Jonny Diaz - Scars


Jonny Diaz - Stand for you



Jonny Diaz - You are a storm


Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Bahg

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Think about: Pense antes de falar!

Olá, amores, como está tudo?!

Estou, há algum tempo, assistindo algumas conferências (no YT) sobre determinados assuntos, que tem me ajudado muito, e resolvi compartilhar com vocês um pouco daquilo que estou aprendendo.. o tema na verdade já é bem sugestivo, né?! Pense antes de falar.. é simples entender e dizer, mas na prática..hmmm... a coisa é mais complicada!

O poder da morte e da vida está na língua, está na Bíblia e é,simplesmente, a mais pura verdade! (Como tudo que está lá!) Temos o controle (deveríamos ter) sobre as consequências daquilo que dizemos.. Sei que as vezes isso pode soar bem clichê, afinal, todos nós sabemos o poder de uma palavra, né?! Ela pode nos colocar pra cima ou pra baixo em segundos! E jamais é vazia, ou seja, vai exercer alguma influência, sobre alguém em algum lugar!

Nunca fui muito faladeira rs gosto muito de ouvir, sou a que ouve.. sabe quando você vai classificar as pessoas?! Têm aquelas que falam, têm aquelas que ouvem e têm as que fazem os dois! Pela minha personalidade, sempre fui muito observadora e, por consequência, acabo sendo a psicóloga de todos, isso já me incomodou muito antes, hoje em dia, isso me agrada (tirando as vezes que guardo muito coisa só em mim). Mas sempre tenho momentos de deslizes.. momentos que reclamo demais, que, pela intimidade com alguém, acabo falando o que não devo.. e acho que isso é um probleminha de todos nós, ou não?!

A verdade é que recebemos o que falamos!

Temos que treinar nossa mente a pensar, pensar antes de falar.. já pensou quantos problemas seriam evitados se apenas pensássemos antes de falar?! Nossa, eu teria fugido de muitas pequenas intrigas, teria minha consciência bem mais leve, com certeza! Falar demais, sem bom senso, desencadeia muitas, muitas outras consequências...  murmuração, arrogância, julgo sem necessidade, fofoca.. ufaa.. e tudo pode ser evitado por simples perguntas:  O que eu vou dizer vai acrescentar algo à essa pessoa?! Como vai afetá-la?! É realmente importante?! Isso é pensar antes de falar!

O Senhor diz que prestaremos conta de tudo que falarmos, em Tiago, podemos ler sobre o poder que nossas palavras têm! A unção sai de nossa boca, cada um de nós  tem o seu próprio púpito, onde exercemos influência sobre alguém! Será que a unção está realmente saindo de nossa boca?!

Escute a si mesmo, se situe! Se não vamos dizer algo para edificar, devemos ficar calados! As palavras devem ser ditas no tempo certo.. sinceridade é necessária, mas saiba usar as palavras certas ao falar com alguém!

Que o Senhor nos ajude sempre a pensar antes de falar!

Beijinhos, Bahg.

domingo, 26 de maio de 2013

Atualizando a playlist...

Ai vai algumas descobertas musicais dessa semana.. estou amando essas músicas, escutando direto!

The ride of your life - John Gregory


Out of place - Gavin Thorpe


Half Life - Dukan Sheik


What you gonna do - Hunter Hayes


Cry with you - Hunter Hayes


Theres a place for us - Carrie Underwood



That´s all folks! Isso é tudo pessoal, espero que gostem!

Beijinhos, Bahg

sábado, 18 de maio de 2013

Nail art da semana

Olá, tudo bom com vocês?!

Passei uns dias sem entrar no blog (#sad) mas já estou por aqui de novo.. vou postar com menos frequência agora, o tempo tá escasso, acreditem! Mas não vou sumir mais por tanto tempo! I promisse!

Hoje, estou postando pra vocês algumas ideias de nail art! São bem acessíveis e qualquer um pode fazer!

Essas são com aquelas clássicas bolinhas.. e bem coloridas, adoooro! Super menininha!










Vi esse no blog da Camila Coelho, e achei muito lindo! E não parece ser tão difícil de fazer, concordam?!


E pra terminar, o clássico estilo francesinha.. fugindo um pouco das cores brancas! Achei bem legal, além das cores diferentes, porque o esmalte é fosco, ficou um efeito super legal!


Esse post maior foi pra compensar a demora tá gente?! O próximo será um que eu fiz!
Beijinhos, Bahg.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Atualizando a playlist...

Bom dia, amores!

Descobri a pouco tempo dois cantores que estou simplesmente in love! Nunca tinha ouvido falar deles, foi realmente amor a primeira música vista!

O primeiro é o Hunter Hayes, cantor e compositor de 21 anos (só um aninho mais novo que eu rs). Ele começou criança ainda nesse mundo musical e depois deslanchou na carreira, foi o artista mais novo a atingir a primeira colocação da parada Hot Country Songs.

É isso mesmo COUNTRY! Sou super fã desse estilo musical, não sei dar uma explicação pra essa identificação tão grande da minha parte, como diz Chicó (Auto da Compadecida) "Num sei, só sei que foi assim" haha Quem gosta também?!

p.s.: Opção de botar imagens e vídeos com problema, (#fail) mas ai vai o link de algumas músicas..


E o segundo, ou melhor, a segunda, é a Britt Nicole, também não a conhecia, mas gostei muito das músicas bem alegres dela, que canta um estilo bem diferente do Hunter, ela canta pop rock, hip hop e música contemporânea cristã (Tipo assim, totalmente diferente né?! rs). Ela também começou bem criancinha nessa vida de música, chegou até a largar uma bolsa de estudos na Universidade, que para ela era um chamado divino, e acho que foi isso que me chamou atenção, algumas músicas dela tem letras lindas e que falam de Deus e do Seu amor! Super Curti! 




e ai pessoal, gostaram das dicas?! Quem já conhecia?!

Beijinhos pra vocês, Bahg

.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dica FDS

Fds desembarcando ai e aqui vai uma diquinha pra quem vai sair, badalar.. make inspiração baphônica!


Pra fazer, pode-se usar, basicamente, os mesmos princípios desse vídeo, da querida guru Camila Coelho. Basta mudar para as cores e preferência de vocês!




Um ótimo final de semana pra todos!

Beijinhos, Bahg.

Wish list: Sapatos T-U-D-O!

E ai bloguetes, tudo certim?!

Mais um post wish list, e nada mais justo que falar de uma paixão feminina, os sapatos! De salto alto (de preferência rs) ou não, Os sapatos movimenta milhões, bilhões (zilhões, se depender de mim rs) todo ano!

Eu, confesso, sou louquinha por um sapato, se deixar fico horas e horas nessa sessão das lojas! Sem falar nos gastos, em?!

Então levando em consideração essa paixão, a wish list de hoje terá alguns dos meus sapatos preferidos, como eu disse, alguns! Porque, de verdade, não ia dar pra postar todos!

Começando pelas salto plataformas, sou apaixonada por esse modelo mais fechadona, acho muito chique, claro que deve-se pensar bem no look que vai se usar com elas, pra não pesar! Além da plataforma com salto aberto e detalhes "gaiola"  , e a roxa com salto grosso que é super charmosa!












Agora os scarpins, tão desejados, com ou sem detalhes no salto ( olhem esse da Loubotin com spikes, pirei!), um peep toe com pedrarias, que é lindo também e o entrançado que está super na moda, super usado pelas famosas, blogueiras..















Não podia deixar de fora as ankles boots ( abertas ou não, com spikes, tachas, ou estilo oxford), cada uma mais linda que a outra chegam antes de você em qualquer lugar!







Bom, gente e pra finalizar alguns sapatos mais casuais né e sem salto também, como oxfords (acho super chique), e sneakers com ou sem saltos (estão super na moda - um up pros aveludados, acho demaais) porque nossos pezinhos merecem um descansinho de vez em quando.. 








é isso amores, o post ficou gigantesco, mas não deu pra controlar, resumi o que pude! Espero que gostem! Digam seus preferidos, tá?!

Beijinhos, Bahg