Mostrando postagens com marcador Kardashian. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kardashian. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de julho de 2013

Dica FDS + Explicação

Olá, amores!

Depois de tantos séculos, estou aparecendo de novo por aqui.. Peço mil desculpas por essa demora, sei que ter um blog exige comprometimento e responsabilidade e estou um pouco (eufemismo haha) omissa nesses quesitos, peço desculpas sinceras!

Bom, se ajudar o meu lado hehe tenho motivos.. acho que nunca deixei isso totalmente claro, mas sou aspirante a faculdade de medicina, estou tentando entrar em medicina e, claro, me dedicando ao máximo! No início do ano achei que finalmente conseguiria, pois fiz vestibular ano passado e estava esperando respostas, porém, infelizmente, não deu.. foi difícil (é a parte mais difícil na minha opinião) mas tive que me reerguer e começar os estudos novamente! Desde então, encontrar tempo pra tudo está sendo muito complicado...  fico com uma dor enorme na consciência, pois sou perfeccionista (até demais) e começar algo e deixar incompleto é uma tortura pra mim, por isso, acreditem, não dar as caras esses dias por aqui realmente foi ruim. Mas não vou abandoná-las, não se preocupem, de vez em quando venho por aqui e dou o ar da graça! rs Com mais frequência em breve, assim espero!

Agora que me expliquei, ai vai a dica FDS, super atrasada, já que hoje já é domingo, mas essa dica vais ficar como uma inspiração pra eventos posteriores.
Na sexta, tive a felicidade de ir a formatura da minha mãe, momento muito esperado por toda a família, afinal, minha querida mãezinha se esforçou bastante pra conciliar trabalho e faculdade.. dessa forma, a inspiração/dica FDS de hoje vai pra um look que pode ser perfeitamente usado pra um evento como esse.



Já postei aqui no blog o estilo da Kim Kardashian e simplesmente me apaixonei pelo conjunto completo desse look.. tudo mesmo, vestido, make e penteado! Dando ênfase ao penteado e a make que super combinam com eventos tipo formatura, casamentos (como convidadas ou madrinhas), aniversários.. enfim, é  quase que coringa!

Então ai vai vídeo ensinando o penteado e a make (são inspirações, claro):

Primeiro, dois vídeos inspirações pra trança espinha de peixe, como é conhecida popularmente!



e pra finalizar a make feita pela blogueira G flores do blog borboletas na carteira, não é totalmente igual, mas achei bem parecida com o estilo Kim Kardashian = delineado bem marcado + cílios dramáticos.


é isso amores, espero que tenham gostado!
Beijinhos, Bahg

domingo, 26 de maio de 2013

Estilo: Kim Kardashian

Olá, amores!

Hoje vamos falar nada mais nada menos que.. tchanramm...

Kimberly Noel Kardashian, (todo mundo que vai falar do estilo dela começa assim, e porque eu, mera mortal , ia começar diferente, né?!) ou ,simplesmente, Kim Kardashian como é conhecida mundialmente! Ficou conhecida (assim como a Paris Hilton) por uma sextape e depois disso foi fazendo mais e mais trabalhos artísticos.. ela já participou do CSI, American´s next top model (como jurada), já competiu no Dancing with the stars e, atualmente, tem seu próprio programa, na verdade o próprio programa da família, Keeping up with the Kardashians, que mostra o dia a dia dela e de cada integrante da Kardashian´s family. A Kim ( hmm, toda íntima rs)  atua em vários ramos do mundo das celebridades é socialite, co-proprietária de uma marca com as irmãs (DASH), é modelo, já gravou uma música.. ufaaa.. ela tá em tudo que é canto, menina!





Enfim, minha opinião sobre a Kim é a seguinte.. ou você a ama ou a odeia.. simples! Eu, particularmente, gosto muito dela, do estilo e tudo mais.. na verdade o mais me chamou atenção nela foi o cabelo, vocês devem tá pensando: Mas como assim o cabelo?!  Pois é, achava aquele cabelão longo e preto belíssimo e todos os cortes seguidos que ela fez iam direto pra minha listinha de cortes de cabelo futuros! Ela até chegou a ser loira por um tempo.. não detestei totalmente, mas prefiro mil vezes ela morena!


Voltando a falar sobre o estilo dela, dá pra perceber que ela basicamente gosta de valorizar o belíssimo corpo que tem! Aposta nos casaquinhos e blazers, com blusinhas mais simples, calça jeans ou leegins.. sempre com salto alto, claro!Adoooro!






Nos vestidos, a Kim aposta muito naquele estilo sereia ou na marcação da cintura, as vezes com fendas, cortes e transparências.. mas valorizando o corpão, sempre!











Nas makes, não preciso nem falar que ela arrasa né?! Valoriza os contornos no rosto e deixa sempre os olhos bem destacados.. o que eu acho mais bonito na make!



Atualmente, a Kim está gravidíssima de Kanye West e arrasando na moda gestante.. eu tiraria apenas alguns modelos aqui e acolá que não usaria.. fora isso, ela arrasa!





então é isso pessoal, o que acharam?! Espero que gostem.. esse é mais um estilo pra vocês curtirem!
Beijinhos, Bahg