Mostrando postagens com marcador romance. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador romance. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dica FDS


Hoje uma make e look bem final de semana.. pra quem vai curtir algo mais agitado!

Make inspirada na Lala Rudge

Look inspirado na Jade Seba
e pra quem vai ficar em casa.. que tal reler aquele seu livro preferido, hein?!

créditos: Google

créditos: Google

Eu estou lendo três livros ao mesmo tempo.. acreditem tenho esse dom ( acho que é um dom, né?! Quem mais ai consegue?! haha) Nesse FDS pretendo dar uma agilizada em um deles! Médicos de homens e de almas : a história de São Lucas, livro muito bom!

créditos: Google


Um ótimo final de semana pra todos!

Beijinhos, Bahg.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Os melhores casais, ever!

Oi, meus amores, tudo bom com vocês?!

Nesses dias que passaram estava relembrando uns casais de novelas que marcaram.. não sou uma noveleira nata, mas quando a novela tem um casal com química, capta minha atenção e acabo ficando viciada!

 A questão é: Não pode ser qualquer casal, como eu disse, tem que ter química, física, bio.. hahaha.. todas as matérias tem que compor o casal, pra realmente dar certo! Claro, que isso é relativo, já que a interação de um casal que gosto pode não chamar a atenção de vocês e vice versa! Mas vamos deixar de papo furado e ai vai o TOP 10  (por ordem crescente de preferência)...


10- Cássio e Léa de Caras e Bocas: Morria de rir com esses dois.. e o bordão?! "Fico rosa chiclete só de pensar, perua!" haha




9- Foguinho e Ellen de Cobras e Lagartos: Muita gente não curtia esse casal, mas eu ria demaais com eles! Sem falar que Cobras e Lagartos foi uma das novelas que mais gostei!



8- Halley e Lara de A Favorita: Gosto deles porque me surpreenderam no decorrer da novela, não imaginei que fosse realmente dar certo entre eles! Além disso, sou super fã de Cauã Reymond (GATO!) e Mariana Ximenes ( Beleza de Boneca!)



7- Pedro e Estela de Mulheres apaixonadas: Mesmo com a questão polêmica de ele ser padre, achei que tinha muita química entre o casal e o que era quela trilha sonora quando eles estavam juntos?! Ah e claro, sou super fão da Lavínia Vlasak, ela não é linda?!


6- Cláudio e Edwirgens também de Mulheres Apaixonadas: Casal beeem romântico, mas eu amava! Ainda eram embalados pela música Velha Infância do Tribalistas que adoro!



5- Duda e Bel de Cobras e Lagartos: Achei que os atores formaram um casal perfeito! preciso nem dizer (de novo) que sou fã dos dois né?!




4- Edgar e Marcela de Tititi: Adoro esse clima de briguinha entre o casal no começo pra disfarçar a atração, admito! haha Sem falar que eles ficaram lindos juntinhos né?!





3- Quinzé e Teodora de Fina Estampa: Detestava essa novela, exatamente por não ter nenhum casal que havia chamado minha atenção, mas no decorrer da trama.. adorei o climão que tinha entre eles e acabei assistindo só por causa deles!




2- Stênio e Helô de Salve Jorge: Estou in love por esse casal! São muuuiito engraçados e super combinam juntos! Amo!



1- e pra terminar, a medalha de ouro vai para Jorgito e Desiree de Tititi: Gente esse é o meu casal preferido até hoje, não sei bem explicar o porquê, mas amava os papéis deles! Nenhum outro superou esse! De vez em quando ainda me pego assistindo vídeos deles no YT, acreditam?! Pra vocês verem o quanto amei! Acho que é porque me identifico muito com ela, o jeito simples e tal! E sem falar que o casal tem o Q de conto de fadas né?! quem não gostaria de viver um?!


OMG, não imaginei que esse post ficaria tão grande, quando comecei só queria falar de uns três, mas fui lembrando, lembrando e quando me dei conta já tava no 5 haha E enquanto escrevo aqui pra vocês já lembrei de outros 3, vê se pode?!

Enfim, amores, esses são ALGUNS dos casais que mais amo, algumas novelas  que mais gostei, aliado as trilhas sonoras lindas também!

E vocês, concordam ou discordam?! Tem algo a acrescentar a lista?! Comentem, ok?!

Beijinhos, Bahg.