Esse é um desses Instagrans que a gente acha por acaso e fica apaixonada. O estilo dela é incrível, tem um ar clássico, as vezes meio vintage. Rosie, além de fotos dela própria incríveis e cheias de estilo (@rosieannbutcher) também é fotógrafa (@rosiebutcherfoto)e tem um insta de fotos maravilhosas.
São só algumas fotos de inspiração. Tenho percebido uma real mudança de estilo, essas escolhas mais clássicas estão cada vez mais fazendo parte do meu guarda roupa. E então o que acharam? Aprovado?
Esse post é especial, já faz tempo que não faço um desses por aqui, e queria trazer um pouquinho desse estilo que tenho me inspirado. Descobri o insta dela há pouco tempo (@anitabemcriada) e simplesmente me apaixonei na forma dela de se vestir. O nome dela real é Ana Leticia, ela é advogada e também consultora de estilo. O blog dela (Anita bem criada) foi criado em 2010 pra falar mais sobre o casamento dela e dar dicas sobre esse assunto, mas cresceu em outras áreas e hoje ela fala de tudo um pouquinho lá. Vale a pena conferir!
Vou colocar aqui fotos que consegui no Pinterest e claro já estão na minha galeria de fotos.
Fazendo uma análise retrospectiva do meu estilo percebo que algumas poucas coisas permaneceram, hoje consigo perceber que minhas escolhas estão mais voltadas pro clássico. E vocês? Acham que mudaram o estilo de vocês?
A fama de Olivia se espalhou pelo mundo após o seriado The City, que mostrava seu dia a dia com socialite. E em pouquíssimo tempo o seu estilo marcante ganhou fãs e mais fãs, um estilo clássico e romântico com toques modernos, mas sempre muito feminino.. estilo de babar mesmo, fico totalmente crazy quando vejo aquelas roupas gente, simples assim, lindas demais!
Dos momentos casuais aos mais chiques, elas arrasa mesmo! Seu estilo (e personalidade) já foi até comparado com o da Blair de Gossip Girl. E ,venhamos e convenhamos, parece mesmo né? It-girl total!
Outro "detalhe" importantíssimo é o namorado dela, gente.. não há outra palavra pra descrever: GATO! Ele é modelo e fotógrafo, Johannes Huebl, seu lindo! haha Eles até parecem que combinam quando vão sair, estão sempre em perfeita harmonia nas cores e estilo, será que eles combinam?!
Bom, amores, resumindo, a Olivia é considerada mundialmente como um dos maiores ícones da moda, onde ela estiver, podem ter certeza, têm olhares, cameras, flashs perto! Fato! haha
No blog dela, Olivia Palermo, tem sempre coisas legais e interessantes pra ficar sempre antenada no mundo fashion, vale a pena conferir!
E FINALMENTE, falando dela aqui no Blog, pra quem acompanha o BeautydreamsLOG sabe que sempre posto algum vídeo, alguma make ou alguma produção by Camila Coelho.. isso já mostra o quanto sou fã dela né?! Acompanho a Camila há muito tempo gente.. comecei assistindo vídeos no You Tube, que me chamaram a atenção, assim, de cara! Sempre fui louca por makes, como sempre falo, então quando vi os vídeos da Camila enlouqueci haha assistia um atrás do outro.. porque ela dá dicas e mostra de uma forma tão simples que você percebe que não é tão difícil praticar essa verdadeira arte!
Simpática, carismática, divertida.. são muitas as qualidades dela ao passar várias informações desse mundo da beleza para nós! O blog da Camila, o Supervaidosa é a prova disso.. onde ela ensina de tudo, lá você fica das unhas aos cabelos mais linda! Eu tô sempre dando uma olhadinha!
Das produções mais simples as mais elegantes a Camila Coelho arrasa, gente!
É um look mais lindo que o outro, né?? O post com certeza vai ficar enorme, mas, mesmo assim, ai vai mais alguns looks de babar da Camila..
Ela realmente é poderosa, concordam?! A prova disso é que ela está dividindo a nova capa da revista Glamour com a linda Camila Coutinho ( que também já fiz post inspiração)
E assim acaba mais um estilo+inspiração, tô sentindo que vocês amaram em?! haha
Depois de tantos séculos, estou aparecendo de novo por aqui.. Peço mil desculpas por essa demora, sei que ter um blog exige comprometimento e responsabilidade e estou um pouco (eufemismo haha) omissa nesses quesitos, peço desculpas sinceras!
Bom, se ajudar o meu lado hehe tenho motivos.. acho que nunca deixei isso totalmente claro, mas sou aspirante a faculdade de medicina, estou tentando entrar em medicina e, claro, me dedicando ao máximo! No início do ano achei que finalmente conseguiria, pois fiz vestibular ano passado e estava esperando respostas, porém, infelizmente, não deu.. foi difícil (é a parte mais difícil na minha opinião) mas tive que me reerguer e começar os estudos novamente! Desde então, encontrar tempo pra tudo está sendo muito complicado... fico com uma dor enorme na consciência, pois sou perfeccionista (até demais) e começar algo e deixar incompleto é uma tortura pra mim, por isso, acreditem, não dar as caras esses dias por aqui realmente foi ruim. Mas não vou abandoná-las, não se preocupem, de vez em quando venho por aqui e dou o ar da graça! rs Com mais frequência em breve, assim espero!
Agora que me expliquei, ai vai a dica FDS, super atrasada, já que hoje já é domingo, mas essa dica vais ficar como uma inspiração pra eventos posteriores.
Na sexta, tive a felicidade de ir a formatura da minha mãe, momento muito esperado por toda a família, afinal, minha querida mãezinha se esforçou bastante pra conciliar trabalho e faculdade.. dessa forma, a inspiração/dica FDS de hoje vai pra um look que pode ser perfeitamente usado pra um evento como esse.
Já postei aqui no blog o estilo da Kim Kardashian e simplesmente me apaixonei pelo conjunto completo desse look.. tudo mesmo, vestido, make e penteado! Dando ênfase ao penteado e a make que super combinam com eventos tipo formatura, casamentos (como convidadas ou madrinhas), aniversários.. enfim, é quase que coringa!
Então ai vai vídeo ensinando o penteado e a make (são inspirações, claro):
Primeiro, dois vídeos inspirações pra trança espinha de peixe, como é conhecida popularmente!
e pra finalizar a make feita pela blogueira G flores do blog borboletas na carteira, não é totalmente igual, mas achei bem parecida com o estilo Kim Kardashian = delineado bem marcado + cílios dramáticos.
é isso amores, espero que tenham gostado!
Beijinhos, Bahg
A make é inspirada na Miranda Cosgrove, é uma make NADA, sabe?! Aquela que as pessoas olham e pensam que você resolveu sair de repente e não passou nada! rs A pele tem que está impecável e muiiito leve.. nos olhos acho que ela só passou uma sombra marrom opaca de leve (dá pra perceber que é apenas na pálpebra e no cantinho do olho tá mais escuro - pela foto- mas eu, particularmente, gosto de passar a sombra marrom um pouquinho (só um pouquinho mesmo) mais escura no côncavo, dá um efeito mais legal!) e rímel, claro, pra não ficar apagadinha! Nos lábios um gloss clarinho pra ficar com aquela carinha de girlie! Não ia falar do cabelo, mas o dela tá tão lindo que é impossível não comentar.. ondas bem naturais que dá pra fazer até mesmo com a chapinha!
Como a make não é tão complicada, ai vai apenas um vídeo de como enrolar o cabelo com a chapinha, fica um efeito incrível!
E pra finalizar. um look bem simples.. pra quem vai fazer um programinha mais light.. pegar um cineminha, sair com as amigas, visitar a família! Enfim, vcs decidem! rs
Mais um estilo hoje pra apreciarmos... já falamos de alguns estilos aqui no blog e eu achei que poderíamos acrescentar a essa série de postagens a palavra inspiração, porque olhando esses estilos a gente acaba se inspirando e adquirindo ideias pro nosso próprio estilo né?! Então vocês já sabem, daqui pra frente, é Estilo+Inspiração!
O de hoje é sobre uma blogueira que arrasa, Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas. Ela é de Recife - PE e é designer de moda, acompanho o blog dela há um tempão e adoro o jeito divertido que ela fala de variados assuntos, assuntos que todas nós gostamos de saber.. moda, beleza ,celebridades, cultura, dicas e muito mais!
Gosto muito de todos os looks dela.. se pudesse dava uma passadinha no closet dela e levava tudinho! hahaha Dá pra ver que ela está sempre apostando nas últimas tendências e monta seus looks de uma forma tão harmoniosa que dá gosto de ver!
Então é isso gente! Não detalhei muito o estilo dela porque quero que essa série de postagens fique mais voltada pra inspiração mesmo.. mas se vocês quiserem posso ir dando minha opinião de acordo com os looks! O que vocês acharam do estilo da Camila?! Ela é linda né?!