Mostrando postagens com marcador shoes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shoes. Mostrar todas as postagens

domingo, 28 de julho de 2013

Wish list: Sapatos oxford com glitter



Olá, amores!

Faz um tempinho (tempão, na verdade) que eu não aparecia por aqui com um item pra wish list. Por isso, resolvi voltar a nossa listinha com esses sapatos desejo, vi a primeira vez nessas fotinhas que estão aqui pra vocês.. salvei e faz séculos que eu queria mostrar aqui e, acreditem se quiserem, desde essa época (há zilhões de anos), venho procurando um par com um preço acessível..

Fiz um google pra saber mais deles e encontrei de várias marcas.. tinha uns que custavam R$ 310 dinheiros, acreditem e  inclusive, encontrei até dicas de como fazer artesanalmente, mas confesso que minha cota de trabalhos manuais tá bem esgotada, sem falar que não tenho tanta certeza se iria ficar tão perfeitos quanto os das fotos!

Mas, quem sabe um dia encontro né?! Vou continuar procurando! rsrs



Sou louca por esse tipo de sapato, acho chique, despretensioso e casual ao mesmo tempo.. e esse com glitter então?! Eles com certeza podem dar um up numa produção mais simples ou monocromática e caem super bem pra uma baladinha, levando consigo o conforto também! Tudo que a gente pode querer né? Ficar confortavelmente L-I-N-D-A ! rs




Particularmente, fiquei totalmente crazy por esses que a linda blogueira Mariah está usando! São lindos não?! Eu querooo! haha

Então, queridas, quem amou também?!

Beijinhos, Bahg

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Wish list: Sapatos T-U-D-O!

E ai bloguetes, tudo certim?!

Mais um post wish list, e nada mais justo que falar de uma paixão feminina, os sapatos! De salto alto (de preferência rs) ou não, Os sapatos movimenta milhões, bilhões (zilhões, se depender de mim rs) todo ano!

Eu, confesso, sou louquinha por um sapato, se deixar fico horas e horas nessa sessão das lojas! Sem falar nos gastos, em?!

Então levando em consideração essa paixão, a wish list de hoje terá alguns dos meus sapatos preferidos, como eu disse, alguns! Porque, de verdade, não ia dar pra postar todos!

Começando pelas salto plataformas, sou apaixonada por esse modelo mais fechadona, acho muito chique, claro que deve-se pensar bem no look que vai se usar com elas, pra não pesar! Além da plataforma com salto aberto e detalhes "gaiola"  , e a roxa com salto grosso que é super charmosa!












Agora os scarpins, tão desejados, com ou sem detalhes no salto ( olhem esse da Loubotin com spikes, pirei!), um peep toe com pedrarias, que é lindo também e o entrançado que está super na moda, super usado pelas famosas, blogueiras..















Não podia deixar de fora as ankles boots ( abertas ou não, com spikes, tachas, ou estilo oxford), cada uma mais linda que a outra chegam antes de você em qualquer lugar!







Bom, gente e pra finalizar alguns sapatos mais casuais né e sem salto também, como oxfords (acho super chique), e sneakers com ou sem saltos (estão super na moda - um up pros aveludados, acho demaais) porque nossos pezinhos merecem um descansinho de vez em quando.. 








é isso amores, o post ficou gigantesco, mas não deu pra controlar, resumi o que pude! Espero que gostem! Digam seus preferidos, tá?!

Beijinhos, Bahg