Mostrando postagens com marcador filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filmes. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Melhores casais, ever! (Versão Internacional)

 Oi Oi, meus amores! 

Como vocês estão nesse fim de ano? Finalmente 2020 está acabando né? Esse ano foi tão conturbado de tantas maneiras...é até dificil numerar todas as coisas que tornaram esse ano tão delicado, mas com certeza a COVID-19 está no top 1 sem nem pestanejar! 

Acabei ficando afastada do blog novamente por motivos de muitas coisas acontecendo, mas voltei hoje com vontade de falar com vocês... vou tentar atualizar o blog com algumas coisas que aconteceram e com postagens novas aleatórias, por motivo de estou sentindo falta de falar besteirol aqui... 

Hoje, aleatoriamente, terminei uma serie bem legalzinha no Netflix e lembrei de uma postagem que havia feito sobre os meus casais favoritos de novelas brasileiras, acabei não fazendo mais nenhuma postagem dessa serie e fiquei com vontade de dar uma atualizada nesses post, mas agora na versão internacional. 

O que vocês acham? Bora lá?

Mais um top 10 de casais que gosto super de series e filmes estrangeiros. Lembrando que tudo isso é bem relativo né? Caso discordem, comentem ai embaixo, vou adorar conhecer o ponto de vista de vocês!!! 

10 - Blair e Chuck - Gossip Girl 

Quem não gosta desses dois, né? Eu confesso que nunca tive todo essa loucura por essa serie, fui assistindo sem expectativas mesmo e acabei me prendendo por esse casal M A R A V I L H O S O formado por Ed Westwick e Leeighton Meester. A quimica deles foi tão grande que originalmente não eram para ficarem juntos! Eu amo real esse casal! 


9 - Tris e Four - Divergente 

Esse foi outro casal que me surpreendeu, confesso que tenho um crush eterno em Theo James e assisti o filme por causa dele, mas o casal realmente fez sentido pra mim e gostei muito de como a historia se formou. Com certeza tem que estar nesse ranking! 


8 - Nathan e Haley - One Tree Hill

O que falar desse casal? Não sei explicar por que gosto tanto deles. Achei que a história da série envolvendo eles foi super bem exposta e os atores deram, mais um vez, toda uma química, oque foi essencial. A série já é antiguinha, mas é mara! 


7 - Rory e Jess (e Logan) - Gilmore Girls

Eu sempre amei a Rory com o Jess, sempre achei que a historia deles fluia tão bem ( e amo o Milo Ventimiglia rs), ele era um bad boy meio rebelde com causa e mesmo sendo muito diferente da Rory muitas vezes, achava que talvez com o tempo e com a maturidade eles fariam ainda mais sentido depois, e minha teoria se confirmou no revival da serie na Netflix (apesar deles não terem ficado juntos, sei lá, sempre achei que eles super combinavam - desculpem o spoiler). Mas tenho que confessar que  quando a Rory fica com o Logan eu acabei shipando também, o sorriso do Matt Czuchury é maravilhoso né? Talvez tenha sido isso, porque o Logan era bem boylixo às vezes... e vocês são team Jess ou team Logan??? 


6 - Jackson Avery e April Kepner - Grey´s Anatomy

Eu sou muuuito suspeita pra falar de Grey´s... foi a série que mais vi na minha vida... já vi completa três vezes pra vocês terem um ideia ( sim, de verdade!). Apesar da Shonda Assassina Rymes sempre cortar nosso barato matando todo mundo que a gente amava na série, eu acabei me apaixonando pelo casal. A Kepner era uma personagem que realmente não gostava logo quando entrou, mas aos pouco fui entendendo a complexidade dela. O Avery foi amor à primeira vista, na verdade esse amor à primeira vista foi pelo Jesse Williams mesmo, ô homem lindo! Então acabei gostando do auge do romance deles, apesar dos pesares... 


5 - Bo e Dyson e Lauren - Lost Girl 

Acho que poucas pessoas devem conhecer essa série... foi uma serie canadense que estreou em 2010 e não teve muita aceitação. Mas eu acabei gostando muito, tinha essa historia mirabolante sem pé nem cabeça loucona, mas tinha uma real química entre esses casais que olha, não tinha igual. 


4 - Eun - Sang e Tan - The Inheritors 

Esse é um dorama coreano que prendeu bastante minha atenção, confesso que ainda estou adentrando nesse mundo dos dramas coreanos... são dramas beeem dramáticos, mas tem historias muito legais de verdade e que prendem nossa atenção e nos mostram um pouquinho mais da cultura coreana. Vale a pena assistir, conta a historia de uma garota pobre que se apaixona por um garoto rico e toda a luta pra ficarem juntos, parece clichê, e é de fato, mas a forma que eles bolaram a trama ficou bem original. Assistam! 


3 - Can e Sanem - Erkenci Kus 

Esse casal é de uma série turca bem romântica, eu ainda não terminei de assistir toda a série, mas confesso que fico presa em todos os vídeos do YT que os fãs fazem do casal... as series turcas são muito legais, valem a pena dar uma oportunidade! Inclusive o ator principal que tem o mesmo nome do personagem, Can Yaman, tá de parabéns viu?!


2 - Mia e Miguel/ Diego e Roberta - RBD 

Ontem, dia 26 de dezembro de 2020, foi a live do RBD e sim eu era super fã, me relembrou muito o quando gostava de assistir a novela mexicana. Acho dificil ninguem conhecer mesmo que de nome, mas era um novela que fez muito sucesso no mundo todo e contava sobre a vida dos alunos do Elite Way e sobre o grupo que acabou formando a banda na novela e que acabou saindo das telinha e fazendo um baita sucesso em varios outros países. Eu era team Miguel e Mia, mas a historia da Roberta e do Diego era demais também. Saudades, RBD!!! 


1- Wade Kinsela e Zoe Hart - Hart of Dixie 

Esse top 10 não está totalmente em ordem, mas esse sempre vai ser meu casal favorito de qualquer serie. A serie acabou não fazendo muito sucesso e sendo cancelada, mas o casal mexeu demais comigo, pra quem não assistiu vale muito a pena, é uma série leve... mistura a comédia da vida dos personagens de Bluebell. Sem falar na Rachel Bilson que sou super fã e está, como sempre, demais!!! 


Todas as imagens foram retiradas do Google imagens. 

E ai babys o que acharam? Espero que tenham gostado dessa atualização. Faltaram ainda alguns outros e olhe que esse post já ficou imenso! 

Adorei fazer essa atualização! 

Beijinhos, BahG. 



domingo, 25 de agosto de 2013

Preferidos: Filmes de motivação

Olá, amores!

Há algum tempo havia prometido fazer um post especial sobre alguns dos meus filmes motivacionais preferidos.. enfatizei o "alguns" porque temo não lembrar de todos e se eu, realmente, fosse postar TODOS o post ficaria, tipo, imenso! haha

Acho bem legal filmes que te motivam sabe? Filmes que trazem alguma mensagem, que mostram superação apesar das circunstâncias! São esses, sem dúvida, os meus preferidos!

Então, vamos lá! ( Pra deixar o post mais dinâmico e menor, vou colocar minha opinião, um pouquinho do filme, com minhas palavras mesmo, e o trailer, ok?!)

A Procura da felicidade - Provavelmente vocês já assistiram ou conhecem esse filme.Com Will Smith, gente é um filme maravilhoso, já assisti trilhões de vezes e não me canso! No decorrer do filme, ele passa por situações bem difíceis mesmo, chega até a dormir com o filho num banheiro do metrô. (Vou parar, senão vou acabar contando o filme. rs) O filme é baseado em uma história real e o garotinho que faz o filme é Jaden Smith, filho do Will.


Mãos talentosas - Filme conta a história do renomado neurocirurgião Ben Carson, conta como foi a vida dele, desde a infância, quando teve dificuldades de aprendizado, até os casos cirúrgicos mais difíceis que ele realizou. ( Particularmente, sou realmente fã desse filme, porque tem o todo o lado médico, que vocês sabem que é minha paixão!)  O filme mostra que nossos sonhos podem sim se realizar, se corrermos atrás e superarmos nossos próprios obstáculos.


Desafiando gigantes - É um filme incrível, não há outra descrição a ser feita, mostra a volta por cima de um treinador e um time que resolve confiar em Deus e percebe que não há impossível quando se está com Ele! O treinador que passava por muitos problemas na vida, pessoal e profissional, vê sua realidade transformada pelo poder da fé! Assisto esse filme sempre que sinto que estou um pouco abalada pelas circunstâncias da vida, e me sinto renovada todas as vezes!


Duelo de titãs - Com o ator Denzel Washington, o filme trata da questão racial, da discriminação, mas com uma reviravolta impressionante. Filme emocionante, podem acreditar, se tem um tema que me emociona bastante, é esse, que mostra a dificuldade sofrida por todos aqueles que apenas lutam pela igualdade de direitos, sejam eles, negros, mulheres, deficientes...


Um sonho possível - Filme que deu a Sandra Bullock o oscar de melhor atriz. Também baseado em fatos reais (como a maioria dos filmes aqui), provavelmente, vocês já ouviram falar dele, mostra a vida de um adolescente que é ajudado por uma família rica, ensina o valor da solidariedade.


Homens de honra - Mais um filme de superação e fé em si mesmo, muito bom! Com Cuba Gooding Junior, vocês vão vê-lo em muitos dos filmes que estou citando, ele é um dos meus atores favoritos, além do seu talento indiscutível, ele faz muitos filmes motivacionais, então tá explicado, né?! rs


Meu nome é Rádio - E como eu disse, mais um de Cuba G. Junior! haha Filme muito emocionante, baseado em fatos reais.


Primeiro da classe - Assisti há pouco tempo, é um filme lindo e mostra a dificuldade de um professor com a Síndrome de Tourette. ( Sou apaixonada pelo ator do filme, James Wolk seu lindo, é só um detalhe! haha)


Até o limite da honra -  Meu filme preferido com a Demi Moore! Ela arrasa nesse filme, gente, acreditem! Mostra a superação feminina, temos o poder! haha


Prova de fogo- Uma história de vida -  História de uma garotinha que passa por vários desafios pra realizar o grande sonho! Muito bom! Gente não achei o trailer do filme em português (#triste) esse vídeo curtíssimo foi o único que encontrei, o filme é um pouco antigo, mas vale muito a pena assistir!



Ufaaaa, e como eu disse o post ficou enorme, apesar de tentar resumir o máximo, peço desculpas, antecipadamente, se alguma descrição minha ficou generalizada demais ou curta demais.

Estou, seriamente, pensando em fazer uma parte 2 desse post, o que vocês acham?! Enquanto pensava nos filmes, veio a mente vários outros, então se quiserem posto mais! Estava pensando também que posso fazer outros posts como esse, de preferidos, pode ser de filmes ou outros assuntos, o que acham? Caso tenham algum pedido especial, é só comentar, ok?! O blog é pra/de vocês, então sintam-se à vontade!

Foi sem dúvida um dos posts mais demorados , mas super valeu a pena! Espero que gostem!

Beijinho, Bahg

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Filme da semana: Poder além da vida



Já fazia tempo que eu não postava nenhum filme da semana, então ai vai um pra vocês amarem, em?! Assisti esse filme há um bom tempo atrás, mas recentemente assisti novamente e, é incrível, cada vez que vejo aprendo algo novo! É ótimo quando isso acontece, não acham?!

 O filme foi produzido em 2006 e conta a história de Dan Millman um talentoso ginasta que sonha em participar das olimpíadas, Dan tem tudo que um garoto da sua idade pode querer, porém um belo dia seu mundo se transforma quando conhece um homem misterioso numa oficina. Dan começa a aprender muitas coisas com esse homem, a quem ele chama de Sócrates, aprende coisas que, até então, não tinham nenhuma importância para ele. Mas, é quando sofre uma séria lesão na perna que as coisas parecem realmente começar a fazer sentido, contando com a ajuda de Sócrates e de uma jovem chamada Joy, Dan dá a volta por cima e, durante essa jornada, ele aprende lições que o ajudarão em toda a sua vida.






O filme conta coma participação de Scott Mechlowicz (como Dan), Nick Nolte (como Sócrates), Amy Smart (como Joy) e Paul Wesley ( amigo de Dan).

É uma história realmente intrigante, e o mais interessante é que é baseada em uma história real, ( No livro Caminhos de um guerreiro pacífico, do próprio Dan Millman - pretendo falar um pouco mais do livro em outro post, aguardem!)  é isso mesmo, Dan Millman realmente existe! Eu sugiro que vocês anotem  os aprendizados do filme ou redobrem sua atenção do início ao fim, vale realmente a pena, são aprendizados que com certeza poderemos aplicar no nosso dia a dia. A importância do momento presente, o poder do agora.. é arrepiante!



Pra terminar, ai vai uma das minhas passagens preferidas do filme:

" Onde você está? Aqui. Que horas são? Agora. O que você é? Esse momento."
Espero que gostem, amores!

Beijinho, Bahg

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu malvado favorito 2



Não tenho nem palavras pra descrever o quanto gosto desse filme. Sempre fui fã de filmes de desenho, confesso.. meu jeito criançona de ser... então sou bem suspeita pra falar, mas o filme meu malvado favorito ganhou meu coração de um jeito, que nem eu sei explicar!



Não sei se é pelo humor sutil, pelas personagens que se assemelham comigo e minhas amigas (sou totalmente a Margo, gente!), ou se é pelos minions que amo de paixão, o que são aquelas coisinhas minha gente?! São tão fofinhas, que acho que vou morrer! haha ( Quem assistiu o primeiro filme entendeu a piada interna!)



Enfim, o segundo filme, que já está em cartaz, promete vir com mais diversão e mais minions (iupii).
Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul. - Sinopse tirada de adoro cinema
Super recomendo, é um filme pra todas as idades, pra família mesmo!
Ai vai o trailer pra dar um gostinho de quero mais, haha!


E pra quem ainda não viu o primeiro, vale a pena assistir! Nesse vídeo tem o trailer do segundo filme e o primeiro filme completo!


Então, pessoal, quem já assistiu e quem está doidinha pra ver (como eu)?! o/

Beijinhos, Bahg


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dica FDS #2

Hey, again!

Bom acabei de dar uma dica de make pra quem vai badalar.. mas pra quem não vai...

Que tal dar uma passadinha no cine?! Faz tempo que não vou, mas se tiver uma oportunidade nesse fds, não vou pensar duas vezes!
Dos filmes em cartas que estou a par (e que me indicaram)...

Vai que dá certo?! - É nacional e me disseram que é super engraçado, pela sinopse parece mesmo!

Vai que dá certo
Homem de ferro 3 - Pelas minhas fontes não é o filme mais legal da trilogia, mas ainda assim fiquei curiosa pra ver, afinal é Robert Downey Jr, né?!

Homem de ferro

e pra terminar, Somos tão jovens - Fiquei super hiper mega curiosa pra ver, é a história da Legião Urbana minha gente!

Somos tão jovens
então é isso gente, um  fds iluminado pra todos!
beijinhos, Bahg

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Filme da semana: Luz de fogo

O filme da semana é nada mais que o filme do feriadão! O eleito rs..

 No feriadão de agora botei em dia minhas séries atrasadas, assisti filmes repetidos e esse filme foi o único "first time".

O filme trata do assunto ressocialização de presos, quando fomos assistir aqui em casa não colocamos muitas expectativas, sabe aquele dizer? "Não julgue um filme livro pela capa".. é exatamente como classifico Luz de Fogo!

Luz de fogo tenta mostrar um pouco da realidade de garotas em recuperação, presidiárias violentas que alcançam a salvação fazendo parte de um grupo que cuida de incêndios florestais. É um drama muito bom, não é uma super produção de Hollywood, mas prende a atenção e conta com a presença de Cuba Gooding Junior (um dos meus atores favoritos), Cuba tá demais no filme, como sempre! Mas continuando a falar do filme... gostei muito da trilha sonora também, o que é um bom filme sem uma boa trilha musical né?! O elenco geral não é muito conhecido, mas vale a pena assistir!

Aí vai o trailer (preview, na verdade)...



e duas músicas muito boas que tocam no filme...



Assistam amores e depois digam o que acharam, ok?!

p.s.: Esse post foi feito mês passado, amores.. tive alguns probleminhas com os vídeos, mas já está tudo certo! Não achei nenhum link de download confiável pra vocês, vou ficar devendo! 

Beijinhos, Bahg.