Mostrando postagens com marcador eu quero. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eu quero. Mostrar todas as postagens
domingo, 28 de julho de 2013
Wish list: Sapatos oxford com glitter
Olá, amores!
Faz um tempinho (tempão, na verdade) que eu não aparecia por aqui com um item pra wish list. Por isso, resolvi voltar a nossa listinha com esses sapatos desejo, vi a primeira vez nessas fotinhas que estão aqui pra vocês.. salvei e faz séculos que eu queria mostrar aqui e, acreditem se quiserem, desde essa época (há zilhões de anos), venho procurando um par com um preço acessível..
Fiz um google pra saber mais deles e encontrei de várias marcas.. tinha uns que custavam R$ 310 dinheiros, acreditem e inclusive, encontrei até dicas de como fazer artesanalmente, mas confesso que minha cota de trabalhos manuais tá bem esgotada, sem falar que não tenho tanta certeza se iria ficar tão perfeitos quanto os das fotos!
Mas, quem sabe um dia encontro né?! Vou continuar procurando! rsrs
Sou louca por esse tipo de sapato, acho chique, despretensioso e casual ao mesmo tempo.. e esse com glitter então?! Eles com certeza podem dar um up numa produção mais simples ou monocromática e caem super bem pra uma baladinha, levando consigo o conforto também! Tudo que a gente pode querer né? Ficar confortavelmente L-I-N-D-A ! rs
Particularmente, fiquei totalmente crazy por esses que a linda blogueira Mariah está usando! São lindos não?! Eu querooo! haha
Então, queridas, quem amou também?!
Beijinhos, Bahg
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Dica FDS #2
Hey, again!
Bom acabei de dar uma dica de make pra quem vai badalar.. mas pra quem não vai...
Que tal dar uma passadinha no cine?! Faz tempo que não vou, mas se tiver uma oportunidade nesse fds, não vou pensar duas vezes!
Dos filmes em cartas que estou a par (e que me indicaram)...
Vai que dá certo?! - É nacional e me disseram que é super engraçado, pela sinopse parece mesmo!
Homem de ferro 3 - Pelas minhas fontes não é o filme mais legal da trilogia, mas ainda assim fiquei curiosa pra ver, afinal é Robert Downey Jr, né?!
e pra terminar, Somos tão jovens - Fiquei super hiper mega curiosa pra ver, é a história da Legião Urbana minha gente!
então é isso gente, um fds iluminado pra todos!
beijinhos, Bahg
Bom acabei de dar uma dica de make pra quem vai badalar.. mas pra quem não vai...
Que tal dar uma passadinha no cine?! Faz tempo que não vou, mas se tiver uma oportunidade nesse fds, não vou pensar duas vezes!
Dos filmes em cartas que estou a par (e que me indicaram)...
Vai que dá certo?! - É nacional e me disseram que é super engraçado, pela sinopse parece mesmo!
![]() |
| Vai que dá certo |
![]() |
| Homem de ferro |
e pra terminar, Somos tão jovens - Fiquei super hiper mega curiosa pra ver, é a história da Legião Urbana minha gente!
![]() |
| Somos tão jovens |
beijinhos, Bahg
sábado, 4 de maio de 2013
Closet dos sonhos!
Olá, pessoas! Tudo bem?!
Depois de alguns dias sem nem pisar por aqui, resolvi aparecer! rs Hoje pra falar sobre um assunto que é desejo de muitas mulheres, principalmente, aquelas bem vaidosas! Sou vaidosa sim, costumo dizer que no limite, sem exageros! Não sou consumista , mas gosto de comprar! Gosto de ter o necessário ( às vezes um pouquinho mais hehe), e sempre quis ter o meu cantinho, por isso ficava encantada com fotos, vídeos... de closets imensos, dignos de cinema! Mas achava alguns muito exagerados pra minha pessoa! Sem falar que tem alguns que nem condizem com meus princípios, pois acho que alguns são tão exagerados que me fazem pensar "tanta gente com muito (muuuuiiiito) e outros com simplesmente NADA!" Acho que esse pensamento que deve está sempre conosco, para que possamos dar valor ao que temos e também tenhamos consciência de ajudar os que tem pouco sempre que pudermos!
Mas nessa semana, acompanhando meus blogs como de costume (a psicótica haha), me deparei com o closet novo da Camila Coelho, do blog SuperVaidosa (aaaaa preciso falar dela aqui no blog depois!) O closet dela é perfect! Totalmente perfect! Tem a quantidade ideal de tudo ( pelo menos pra mim, pois digo que já vi zilhões de vídeos de closets e tinha uns que eram quase galpões de tão grandes, a exagerada! haha)
E, finalmente, eis aqui o vídeo..
Depois de alguns dias sem nem pisar por aqui, resolvi aparecer! rs Hoje pra falar sobre um assunto que é desejo de muitas mulheres, principalmente, aquelas bem vaidosas! Sou vaidosa sim, costumo dizer que no limite, sem exageros! Não sou consumista , mas gosto de comprar! Gosto de ter o necessário ( às vezes um pouquinho mais hehe), e sempre quis ter o meu cantinho, por isso ficava encantada com fotos, vídeos... de closets imensos, dignos de cinema! Mas achava alguns muito exagerados pra minha pessoa! Sem falar que tem alguns que nem condizem com meus princípios, pois acho que alguns são tão exagerados que me fazem pensar "tanta gente com muito (muuuuiiiito) e outros com simplesmente NADA!" Acho que esse pensamento que deve está sempre conosco, para que possamos dar valor ao que temos e também tenhamos consciência de ajudar os que tem pouco sempre que pudermos!
Mas nessa semana, acompanhando meus blogs como de costume (a psicótica haha), me deparei com o closet novo da Camila Coelho, do blog SuperVaidosa (aaaaa preciso falar dela aqui no blog depois!) O closet dela é perfect! Totalmente perfect! Tem a quantidade ideal de tudo ( pelo menos pra mim, pois digo que já vi zilhões de vídeos de closets e tinha uns que eram quase galpões de tão grandes, a exagerada! haha)
E, finalmente, eis aqui o vídeo..
e ai amores, o que acharam?! Quem tem um closet parecido?! e quem quer ter?? o/
Beijinhos, Bahg
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Wish list: Sapatos T-U-D-O!
E ai bloguetes, tudo certim?!
Mais um post wish list, e nada mais justo que falar de uma paixão feminina, os sapatos! De salto alto (de preferência rs) ou não, Os sapatos movimenta milhões, bilhões (zilhões, se depender de mim rs) todo ano!
Eu, confesso, sou louquinha por um sapato, se deixar fico horas e horas nessa sessão das lojas! Sem falar nos gastos, em?!
Então levando em consideração essa paixão, a wish list de hoje terá alguns dos meus sapatos preferidos, como eu disse, alguns! Porque, de verdade, não ia dar pra postar todos!
Começando pelas salto plataformas, sou apaixonada por esse modelo mais fechadona, acho muito chique, claro que deve-se pensar bem no look que vai se usar com elas, pra não pesar! Além da plataforma com salto aberto e detalhes "gaiola" , e a roxa com salto grosso que é super charmosa!
Agora os scarpins, tão desejados, com ou sem detalhes no salto ( olhem esse da Loubotin com spikes, pirei!), um peep toe com pedrarias, que é lindo também e o entrançado que está super na moda, super usado pelas famosas, blogueiras..
Não podia deixar de fora as ankles boots ( abertas ou não, com spikes, tachas, ou estilo oxford), cada uma mais linda que a outra chegam antes de você em qualquer lugar!
é isso amores, o post ficou gigantesco, mas não deu pra controlar, resumi o que pude! Espero que gostem! Digam seus preferidos, tá?!
Beijinhos, Bahg
Mais um post wish list, e nada mais justo que falar de uma paixão feminina, os sapatos! De salto alto (de preferência rs) ou não, Os sapatos movimenta milhões, bilhões (zilhões, se depender de mim rs) todo ano!
Eu, confesso, sou louquinha por um sapato, se deixar fico horas e horas nessa sessão das lojas! Sem falar nos gastos, em?!
Então levando em consideração essa paixão, a wish list de hoje terá alguns dos meus sapatos preferidos, como eu disse, alguns! Porque, de verdade, não ia dar pra postar todos!
Começando pelas salto plataformas, sou apaixonada por esse modelo mais fechadona, acho muito chique, claro que deve-se pensar bem no look que vai se usar com elas, pra não pesar! Além da plataforma com salto aberto e detalhes "gaiola" , e a roxa com salto grosso que é super charmosa!
Agora os scarpins, tão desejados, com ou sem detalhes no salto ( olhem esse da Loubotin com spikes, pirei!), um peep toe com pedrarias, que é lindo também e o entrançado que está super na moda, super usado pelas famosas, blogueiras..
Bom, gente e pra finalizar alguns sapatos mais casuais né e sem salto também, como oxfords (acho super chique), e sneakers com ou sem saltos (estão super na moda - um up pros aveludados, acho demaais) porque nossos pezinhos merecem um descansinho de vez em quando..
é isso amores, o post ficou gigantesco, mas não deu pra controlar, resumi o que pude! Espero que gostem! Digam seus preferidos, tá?!
Beijinhos, Bahg
Pets lovers! - Lulu da Pomerania
Esse semana tava olhando umas coisitas na net futricando rs e me deparei com uma foto muito, muito, muito fofa..suspense rs.. eu sou louca por animais, se dependesse de mim minha casa era um verdadeiro zoológico! Já tive várias espécies de animais de estimação de hamster á camaleão (yeah, eu tive! por alguns dias, mas tive haha). Atualmente não estou tão exótica assim e tenho apenas uma cadela lindaa, a Bella, que alegra e completa meus dias! #amodemais Ela é uma mistura de raças, mas tem muitas características da raça Pequinês, alguém conhece?!
![]() |
![]() |
| Bellinha não é nada fotogênica, virou a cara quando disse que ia tirar foto! rs |
Por isso sou totalmente suspeita pra falar desse assunto.. Mas voltemos a foto.. era, simplesmente, a foto de um cachorrinho lindo, da raça Lulu da Pomerania (ahn??!) não sei vocês, mas eu nunca tinha ouvido falar desse raça e pirei quando vi a fofura!
O lado negativo é que eles são bem esquentadinhos e se ficarem assustados podem latir sem parar, o que não é bom pra quem mora em ap, mas nada que um bom adestramento não resolva! Nesse site vende filhotes e eles mandam para todo o Brasil, o site parece ser bem sério, mandam histórico do cãozinho e tudo!
Os cãeszinhos dessa raça são tão famosos que foram considerados os mais fofos do mundo ( ah, isso é óbvio!).. tem um inclusive que virou atração no YT, no facebook e ganhou até um foto - book em sua homenagem, o Boo. Vocês já devem ter visto alguma fotinha dessa fofura, certeza!
Agora me diz, meu povo, se num são as coisinhas mais lindas (além da Bellinha,claro!rs ô mãe coruja essa!)
Imaginem a seguinte situação..
ele/ela mordendo o celular de vocês, iam ter coragem de passar sermão, olhando pra essa carinha?! (huint, NÃÃO!) rs
Beijinhos, Bahg
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)









































