Mostrando postagens com marcador wish list. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador wish list. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Melhores casais, ever! (Versão Internacional)

 Oi Oi, meus amores! 

Como vocês estão nesse fim de ano? Finalmente 2020 está acabando né? Esse ano foi tão conturbado de tantas maneiras...é até dificil numerar todas as coisas que tornaram esse ano tão delicado, mas com certeza a COVID-19 está no top 1 sem nem pestanejar! 

Acabei ficando afastada do blog novamente por motivos de muitas coisas acontecendo, mas voltei hoje com vontade de falar com vocês... vou tentar atualizar o blog com algumas coisas que aconteceram e com postagens novas aleatórias, por motivo de estou sentindo falta de falar besteirol aqui... 

Hoje, aleatoriamente, terminei uma serie bem legalzinha no Netflix e lembrei de uma postagem que havia feito sobre os meus casais favoritos de novelas brasileiras, acabei não fazendo mais nenhuma postagem dessa serie e fiquei com vontade de dar uma atualizada nesses post, mas agora na versão internacional. 

O que vocês acham? Bora lá?

Mais um top 10 de casais que gosto super de series e filmes estrangeiros. Lembrando que tudo isso é bem relativo né? Caso discordem, comentem ai embaixo, vou adorar conhecer o ponto de vista de vocês!!! 

10 - Blair e Chuck - Gossip Girl 

Quem não gosta desses dois, né? Eu confesso que nunca tive todo essa loucura por essa serie, fui assistindo sem expectativas mesmo e acabei me prendendo por esse casal M A R A V I L H O S O formado por Ed Westwick e Leeighton Meester. A quimica deles foi tão grande que originalmente não eram para ficarem juntos! Eu amo real esse casal! 


9 - Tris e Four - Divergente 

Esse foi outro casal que me surpreendeu, confesso que tenho um crush eterno em Theo James e assisti o filme por causa dele, mas o casal realmente fez sentido pra mim e gostei muito de como a historia se formou. Com certeza tem que estar nesse ranking! 


8 - Nathan e Haley - One Tree Hill

O que falar desse casal? Não sei explicar por que gosto tanto deles. Achei que a história da série envolvendo eles foi super bem exposta e os atores deram, mais um vez, toda uma química, oque foi essencial. A série já é antiguinha, mas é mara! 


7 - Rory e Jess (e Logan) - Gilmore Girls

Eu sempre amei a Rory com o Jess, sempre achei que a historia deles fluia tão bem ( e amo o Milo Ventimiglia rs), ele era um bad boy meio rebelde com causa e mesmo sendo muito diferente da Rory muitas vezes, achava que talvez com o tempo e com a maturidade eles fariam ainda mais sentido depois, e minha teoria se confirmou no revival da serie na Netflix (apesar deles não terem ficado juntos, sei lá, sempre achei que eles super combinavam - desculpem o spoiler). Mas tenho que confessar que  quando a Rory fica com o Logan eu acabei shipando também, o sorriso do Matt Czuchury é maravilhoso né? Talvez tenha sido isso, porque o Logan era bem boylixo às vezes... e vocês são team Jess ou team Logan??? 


6 - Jackson Avery e April Kepner - Grey´s Anatomy

Eu sou muuuito suspeita pra falar de Grey´s... foi a série que mais vi na minha vida... já vi completa três vezes pra vocês terem um ideia ( sim, de verdade!). Apesar da Shonda Assassina Rymes sempre cortar nosso barato matando todo mundo que a gente amava na série, eu acabei me apaixonando pelo casal. A Kepner era uma personagem que realmente não gostava logo quando entrou, mas aos pouco fui entendendo a complexidade dela. O Avery foi amor à primeira vista, na verdade esse amor à primeira vista foi pelo Jesse Williams mesmo, ô homem lindo! Então acabei gostando do auge do romance deles, apesar dos pesares... 


5 - Bo e Dyson e Lauren - Lost Girl 

Acho que poucas pessoas devem conhecer essa série... foi uma serie canadense que estreou em 2010 e não teve muita aceitação. Mas eu acabei gostando muito, tinha essa historia mirabolante sem pé nem cabeça loucona, mas tinha uma real química entre esses casais que olha, não tinha igual. 


4 - Eun - Sang e Tan - The Inheritors 

Esse é um dorama coreano que prendeu bastante minha atenção, confesso que ainda estou adentrando nesse mundo dos dramas coreanos... são dramas beeem dramáticos, mas tem historias muito legais de verdade e que prendem nossa atenção e nos mostram um pouquinho mais da cultura coreana. Vale a pena assistir, conta a historia de uma garota pobre que se apaixona por um garoto rico e toda a luta pra ficarem juntos, parece clichê, e é de fato, mas a forma que eles bolaram a trama ficou bem original. Assistam! 


3 - Can e Sanem - Erkenci Kus 

Esse casal é de uma série turca bem romântica, eu ainda não terminei de assistir toda a série, mas confesso que fico presa em todos os vídeos do YT que os fãs fazem do casal... as series turcas são muito legais, valem a pena dar uma oportunidade! Inclusive o ator principal que tem o mesmo nome do personagem, Can Yaman, tá de parabéns viu?!


2 - Mia e Miguel/ Diego e Roberta - RBD 

Ontem, dia 26 de dezembro de 2020, foi a live do RBD e sim eu era super fã, me relembrou muito o quando gostava de assistir a novela mexicana. Acho dificil ninguem conhecer mesmo que de nome, mas era um novela que fez muito sucesso no mundo todo e contava sobre a vida dos alunos do Elite Way e sobre o grupo que acabou formando a banda na novela e que acabou saindo das telinha e fazendo um baita sucesso em varios outros países. Eu era team Miguel e Mia, mas a historia da Roberta e do Diego era demais também. Saudades, RBD!!! 


1- Wade Kinsela e Zoe Hart - Hart of Dixie 

Esse top 10 não está totalmente em ordem, mas esse sempre vai ser meu casal favorito de qualquer serie. A serie acabou não fazendo muito sucesso e sendo cancelada, mas o casal mexeu demais comigo, pra quem não assistiu vale muito a pena, é uma série leve... mistura a comédia da vida dos personagens de Bluebell. Sem falar na Rachel Bilson que sou super fã e está, como sempre, demais!!! 


Todas as imagens foram retiradas do Google imagens. 

E ai babys o que acharam? Espero que tenham gostado dessa atualização. Faltaram ainda alguns outros e olhe que esse post já ficou imenso! 

Adorei fazer essa atualização! 

Beijinhos, BahG. 



domingo, 28 de julho de 2013

Wish list: Sapatos oxford com glitter



Olá, amores!

Faz um tempinho (tempão, na verdade) que eu não aparecia por aqui com um item pra wish list. Por isso, resolvi voltar a nossa listinha com esses sapatos desejo, vi a primeira vez nessas fotinhas que estão aqui pra vocês.. salvei e faz séculos que eu queria mostrar aqui e, acreditem se quiserem, desde essa época (há zilhões de anos), venho procurando um par com um preço acessível..

Fiz um google pra saber mais deles e encontrei de várias marcas.. tinha uns que custavam R$ 310 dinheiros, acreditem e  inclusive, encontrei até dicas de como fazer artesanalmente, mas confesso que minha cota de trabalhos manuais tá bem esgotada, sem falar que não tenho tanta certeza se iria ficar tão perfeitos quanto os das fotos!

Mas, quem sabe um dia encontro né?! Vou continuar procurando! rsrs



Sou louca por esse tipo de sapato, acho chique, despretensioso e casual ao mesmo tempo.. e esse com glitter então?! Eles com certeza podem dar um up numa produção mais simples ou monocromática e caem super bem pra uma baladinha, levando consigo o conforto também! Tudo que a gente pode querer né? Ficar confortavelmente L-I-N-D-A ! rs




Particularmente, fiquei totalmente crazy por esses que a linda blogueira Mariah está usando! São lindos não?! Eu querooo! haha

Então, queridas, quem amou também?!

Beijinhos, Bahg

sábado, 4 de maio de 2013

Closet dos sonhos!

Olá, pessoas! Tudo bem?!

Depois de alguns dias sem nem pisar por aqui, resolvi aparecer! rs Hoje pra falar sobre um assunto que é desejo de muitas mulheres, principalmente, aquelas bem vaidosas! Sou vaidosa sim, costumo dizer que no limite, sem exageros! Não sou consumista , mas gosto de comprar! Gosto de ter o necessário ( às vezes um pouquinho mais hehe), e sempre quis ter o meu cantinho, por isso ficava encantada com fotos, vídeos... de closets imensos, dignos de cinema! Mas achava alguns muito exagerados pra minha pessoa! Sem falar que tem alguns que nem condizem com meus princípios, pois acho que alguns são tão exagerados que me fazem pensar "tanta gente com muito (muuuuiiiito) e outros com simplesmente NADA!" Acho que esse pensamento que deve está sempre conosco, para que possamos dar valor ao que temos e também tenhamos consciência  de ajudar os que tem pouco sempre que pudermos!




                   







Mas nessa semana, acompanhando meus blogs como de costume (a psicótica haha), me deparei com o closet novo da Camila Coelho, do blog SuperVaidosa (aaaaa preciso falar dela aqui no blog depois!) O closet dela é perfect! Totalmente perfect! Tem a quantidade ideal de tudo ( pelo menos pra mim, pois digo que já vi zilhões de vídeos de closets e tinha uns que eram quase galpões de tão grandes, a exagerada! haha)

E, finalmente, eis aqui o vídeo..



e ai amores, o que acharam?! Quem tem um closet parecido?! e quem quer ter?? o/

Beijinhos, Bahg



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Wish list: Sapatos T-U-D-O!

E ai bloguetes, tudo certim?!

Mais um post wish list, e nada mais justo que falar de uma paixão feminina, os sapatos! De salto alto (de preferência rs) ou não, Os sapatos movimenta milhões, bilhões (zilhões, se depender de mim rs) todo ano!

Eu, confesso, sou louquinha por um sapato, se deixar fico horas e horas nessa sessão das lojas! Sem falar nos gastos, em?!

Então levando em consideração essa paixão, a wish list de hoje terá alguns dos meus sapatos preferidos, como eu disse, alguns! Porque, de verdade, não ia dar pra postar todos!

Começando pelas salto plataformas, sou apaixonada por esse modelo mais fechadona, acho muito chique, claro que deve-se pensar bem no look que vai se usar com elas, pra não pesar! Além da plataforma com salto aberto e detalhes "gaiola"  , e a roxa com salto grosso que é super charmosa!












Agora os scarpins, tão desejados, com ou sem detalhes no salto ( olhem esse da Loubotin com spikes, pirei!), um peep toe com pedrarias, que é lindo também e o entrançado que está super na moda, super usado pelas famosas, blogueiras..















Não podia deixar de fora as ankles boots ( abertas ou não, com spikes, tachas, ou estilo oxford), cada uma mais linda que a outra chegam antes de você em qualquer lugar!







Bom, gente e pra finalizar alguns sapatos mais casuais né e sem salto também, como oxfords (acho super chique), e sneakers com ou sem saltos (estão super na moda - um up pros aveludados, acho demaais) porque nossos pezinhos merecem um descansinho de vez em quando.. 








é isso amores, o post ficou gigantesco, mas não deu pra controlar, resumi o que pude! Espero que gostem! Digam seus preferidos, tá?!

Beijinhos, Bahg
 

Pets lovers! - Lulu da Pomerania

Esse semana tava olhando umas coisitas na net futricando rs e me deparei com uma foto muito, muito, muito fofa..suspense rs.. eu sou louca por animais, se dependesse de mim minha casa era um verdadeiro zoológico! Já tive várias espécies de animais de estimação de hamster á camaleão (yeah, eu tive! por alguns dias, mas tive haha). Atualmente não estou tão exótica assim e tenho apenas uma cadela lindaa, a Bella, que alegra e completa meus dias! #amodemais Ela é uma mistura de raças, mas tem muitas características da raça Pequinês, alguém conhece?! 


Bellinha não é nada fotogênica, virou a cara quando disse que ia tirar foto! rs 


Por isso sou totalmente suspeita pra falar desse assunto.. Mas voltemos a foto.. era, simplesmente, a foto de um cachorrinho lindo, da raça Lulu da Pomerania (ahn??!) não sei vocês, mas eu nunca tinha ouvido falar desse raça e pirei quando vi a fofura! 












Então fui direto pesquisar sobre descobri que o nome da raça oficial é Spitz alemão, mas é conhecido aqui no Brasil com Lulu da Pomerania.. eles são ótimas companhias e são ótimas opções pra quem mora sozinha. Não são indicados pra quem tem crianças em casa já que são muito frágeis. 
O lado negativo é que eles são bem esquentadinhos e se ficarem assustados podem latir sem parar, o que não é bom pra quem mora em ap, mas nada que um bom adestramento não resolva! Nesse site vende filhotes e eles mandam para todo o Brasil, o site parece ser bem sério, mandam histórico do cãozinho e tudo!

Os cãeszinhos dessa raça são tão famosos que foram considerados os mais fofos do mundo ( ah, isso é óbvio!).. tem um inclusive que virou atração no YT, no facebook e ganhou até um foto - book em sua homenagem, o Boo. Vocês já devem ter visto alguma fotinha dessa fofura, certeza! 




Agora me diz, meu povo, se num são as coisinhas mais lindas (além da Bellinha,claro!rs ô mãe coruja essa!)
Imaginem a seguinte situação.. 


ele/ela mordendo o celular de vocês, iam ter coragem de passar sermão, olhando pra essa carinha?! (huint, NÃÃO!) rs

Beijinhos, Bahg