Mostrando postagens com marcador fds. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fds. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dica FDS

sexta,sexta,sexta...aeeee!

Fds chegou e o Dica FDS também! uhuu! Estou muito animadinha, perceberam?? haha
 Mas, por incrível que pareça, sem nenhum motivo aparente.. tentando se sentir feliz sempre, ficar feliz com o agora, independente das circunstâncias, até agora, tá funcionando! rsrs

Estou cheia de ideias para o blog (fiz listinha e tudo, acreditam?! haha) o tempo é que tá bem complicado, mas em breve aqui alguns posts bem legais, em?! Aguardem!

Hoje uma foto arraso de make pra inspirar nosso final de semana..


Thássia Naves

e os looks bapho também, claro! Um mais casual e outro mais trabalhado! haha




Bom Fds pra todos, amores!

Beijinho, Bahg.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dica FDS


Hoje uma make e look bem final de semana.. pra quem vai curtir algo mais agitado!

Make inspirada na Lala Rudge

Look inspirado na Jade Seba
e pra quem vai ficar em casa.. que tal reler aquele seu livro preferido, hein?!

créditos: Google

créditos: Google

Eu estou lendo três livros ao mesmo tempo.. acreditem tenho esse dom ( acho que é um dom, né?! Quem mais ai consegue?! haha) Nesse FDS pretendo dar uma agilizada em um deles! Médicos de homens e de almas : a história de São Lucas, livro muito bom!

créditos: Google


Um ótimo final de semana pra todos!

Beijinhos, Bahg.

domingo, 7 de julho de 2013

Dica FDS + Explicação

Olá, amores!

Depois de tantos séculos, estou aparecendo de novo por aqui.. Peço mil desculpas por essa demora, sei que ter um blog exige comprometimento e responsabilidade e estou um pouco (eufemismo haha) omissa nesses quesitos, peço desculpas sinceras!

Bom, se ajudar o meu lado hehe tenho motivos.. acho que nunca deixei isso totalmente claro, mas sou aspirante a faculdade de medicina, estou tentando entrar em medicina e, claro, me dedicando ao máximo! No início do ano achei que finalmente conseguiria, pois fiz vestibular ano passado e estava esperando respostas, porém, infelizmente, não deu.. foi difícil (é a parte mais difícil na minha opinião) mas tive que me reerguer e começar os estudos novamente! Desde então, encontrar tempo pra tudo está sendo muito complicado...  fico com uma dor enorme na consciência, pois sou perfeccionista (até demais) e começar algo e deixar incompleto é uma tortura pra mim, por isso, acreditem, não dar as caras esses dias por aqui realmente foi ruim. Mas não vou abandoná-las, não se preocupem, de vez em quando venho por aqui e dou o ar da graça! rs Com mais frequência em breve, assim espero!

Agora que me expliquei, ai vai a dica FDS, super atrasada, já que hoje já é domingo, mas essa dica vais ficar como uma inspiração pra eventos posteriores.
Na sexta, tive a felicidade de ir a formatura da minha mãe, momento muito esperado por toda a família, afinal, minha querida mãezinha se esforçou bastante pra conciliar trabalho e faculdade.. dessa forma, a inspiração/dica FDS de hoje vai pra um look que pode ser perfeitamente usado pra um evento como esse.



Já postei aqui no blog o estilo da Kim Kardashian e simplesmente me apaixonei pelo conjunto completo desse look.. tudo mesmo, vestido, make e penteado! Dando ênfase ao penteado e a make que super combinam com eventos tipo formatura, casamentos (como convidadas ou madrinhas), aniversários.. enfim, é  quase que coringa!

Então ai vai vídeo ensinando o penteado e a make (são inspirações, claro):

Primeiro, dois vídeos inspirações pra trança espinha de peixe, como é conhecida popularmente!



e pra finalizar a make feita pela blogueira G flores do blog borboletas na carteira, não é totalmente igual, mas achei bem parecida com o estilo Kim Kardashian = delineado bem marcado + cílios dramáticos.


é isso amores, espero que tenham gostado!
Beijinhos, Bahg

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dica FDS: Make e Look

Olá, amores!

Hoje mais uma dica de make e look pro FDS...

A make é inspirada na Miranda Cosgrove, é uma make NADA, sabe?! Aquela que as pessoas olham e pensam que você resolveu sair de repente e não passou nada! rs A pele tem que está impecável e muiiito leve.. nos olhos acho que ela só passou uma sombra marrom opaca de leve (dá pra perceber que é apenas na pálpebra e no cantinho do olho tá  mais escuro - pela foto- mas eu, particularmente, gosto de passar a sombra marrom um pouquinho (só um pouquinho mesmo) mais escura no côncavo, dá um efeito mais legal!) e rímel, claro, pra não ficar apagadinha!  Nos lábios um gloss clarinho pra ficar com aquela carinha de girlie! Não ia falar do cabelo, mas o dela tá tão lindo que é impossível não comentar.. ondas bem naturais que dá pra fazer até mesmo com a chapinha!



Como a make não é tão complicada, ai vai apenas um vídeo de como enrolar o cabelo com a chapinha, fica um efeito incrível!


E pra finalizar. um look bem simples.. pra quem vai fazer um programinha mais light.. pegar um cineminha, sair com as amigas, visitar a família! Enfim, vcs decidem! rs

Look tirado do Blog Supervaidosa da Camila Coelho
É isso, queridas! Ótimo FDS pra vocês!

Beijinhos, Bahg

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dica FDS #2

Hey, again!

Bom acabei de dar uma dica de make pra quem vai badalar.. mas pra quem não vai...

Que tal dar uma passadinha no cine?! Faz tempo que não vou, mas se tiver uma oportunidade nesse fds, não vou pensar duas vezes!
Dos filmes em cartas que estou a par (e que me indicaram)...

Vai que dá certo?! - É nacional e me disseram que é super engraçado, pela sinopse parece mesmo!

Vai que dá certo
Homem de ferro 3 - Pelas minhas fontes não é o filme mais legal da trilogia, mas ainda assim fiquei curiosa pra ver, afinal é Robert Downey Jr, né?!

Homem de ferro

e pra terminar, Somos tão jovens - Fiquei super hiper mega curiosa pra ver, é a história da Legião Urbana minha gente!

Somos tão jovens
então é isso gente, um  fds iluminado pra todos!
beijinhos, Bahg

Dica FDS #1

Hey, girls!

A dica fds de hoje é mais uma vez uma make, porque se ainda não perceberam, digo agora, sou totalmente crazy por maquiagens!

Hoje a Jéssica Alba (uma das minhas atrizes preferidas) veio dar o ar da graça! rs É uma make simples, sem muita cor, pra que vcs possam caprichar no look também!


O detalhe está mais no delineado, que eu acho um must! É super feminino e deixa o olhar super sexy! #aprovadopratodasasocasiões


Acho basicamente que ela usou uma sombra simples bem iluminada e talvez tenha usado aqueles cílios postiços separadinhos, aqueles unitários (tá, não sei como é o nome profissional deles!) sabem de qual estou falando né?! Esses mesmo! ;)


Ou ela talvez só caprichou no rímel mesmo! Fica lindo de um jeito ou de outro! Ah, e, claro, a pele deve está impecável também!

Por via das dúvidas,Vocês podem ver todas as dicas no tutorial da linda Camila, que ela faz um delineado muito parecido com o da Jéssica. Nesse tut. ela está com pink lips bem cheguei, adooro.. mas a escolha do batom fica por conta de vocês (claro que  devem está de acordo com o look que vcs usarão!)



É isso ai cats, Um ótimo final de semana pra quem vai ter um fds agitado e pra quem vai fazer um programinha mais light também! (como eu! rs)
Beijinhos, Bahg.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dica FDS

Fds desembarcando ai e aqui vai uma diquinha pra quem vai sair, badalar.. make inspiração baphônica!


Pra fazer, pode-se usar, basicamente, os mesmos princípios desse vídeo, da querida guru Camila Coelho. Basta mudar para as cores e preferência de vocês!




Um ótimo final de semana pra todos!

Beijinhos, Bahg.

domingo, 14 de abril de 2013

Mensagem do FDS

Bom gente, final de semana acabando.. e eu gostaria de deixar uma mensagem, na verdade, algumas imagens que pudessem expressar essa mensagem pra vocês!

Pra dar um pouco de ânimo pra todos nós e, principalmente, para aqueles que estão esperando respostas (eu o/) e que, mesmo sabendo que não deveriam,  estão um pouco anciosos com essa espera .. e se nada disso fizer sentido rs, que as imagens possam transparecer meu desejo de um belo começo de semana para todos!