Mostrando postagens com marcador love. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador love. Mostrar todas as postagens

domingo, 28 de julho de 2013

Wish list: Sapatos oxford com glitter



Olá, amores!

Faz um tempinho (tempão, na verdade) que eu não aparecia por aqui com um item pra wish list. Por isso, resolvi voltar a nossa listinha com esses sapatos desejo, vi a primeira vez nessas fotinhas que estão aqui pra vocês.. salvei e faz séculos que eu queria mostrar aqui e, acreditem se quiserem, desde essa época (há zilhões de anos), venho procurando um par com um preço acessível..

Fiz um google pra saber mais deles e encontrei de várias marcas.. tinha uns que custavam R$ 310 dinheiros, acreditem e  inclusive, encontrei até dicas de como fazer artesanalmente, mas confesso que minha cota de trabalhos manuais tá bem esgotada, sem falar que não tenho tanta certeza se iria ficar tão perfeitos quanto os das fotos!

Mas, quem sabe um dia encontro né?! Vou continuar procurando! rsrs



Sou louca por esse tipo de sapato, acho chique, despretensioso e casual ao mesmo tempo.. e esse com glitter então?! Eles com certeza podem dar um up numa produção mais simples ou monocromática e caem super bem pra uma baladinha, levando consigo o conforto também! Tudo que a gente pode querer né? Ficar confortavelmente L-I-N-D-A ! rs




Particularmente, fiquei totalmente crazy por esses que a linda blogueira Mariah está usando! São lindos não?! Eu querooo! haha

Então, queridas, quem amou também?!

Beijinhos, Bahg

domingo, 14 de julho de 2013

Atualizando a playlist... - Especial #1

Olá, queridos!

Hoje a Atualizando a playlist tá mais que especial.. vim falar de uma das minhas bandas favoritas! Na verdade essa será a primeira seção especial, onde vou falar um pouquinho das bandas que compõe basicamente mais 50% (bem mais) das músicas que ouço! haha Pra vocês verem a importância!

Começando com.. taráá.. Boyce Avenue, descobrir há um tempo já e simplesmente A-M-O, eles são muito bons, minha gente! É uma banda estadunidense formado pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, são famosos por lançar músicas originais e, principalmente, covers de canções no YT. Posso dizer com todas as letras que tudo neles me encanta, a voz do Alejandro é perfeita e a forma que eles cantam os covers arrasa mesmo.. pra vocês terem uma ideia, tenho amaioria os covers na minha playlist e muitos deles estão dividindo espaço com a versão original da música, é isso mesmo, tenho duas versões da mesma música na minha playlist! haha Loucura?? Não, é Boyce Avenue!

E ai vai algumas músicas pra vocês curtirem! Primeiramente os singles..





e pra finalizar com chave de ouro os covers.. alguns com participações especiais, como a banda Fifth harmony.








Então é isso, amores.. espero que tenham gostado, curtam Boyce Avenue a vontade agora!
(#boyceavenuenobrasil - Campanha Boyce Avenue no Brasil)

Beijinhos, Bahg




terça-feira, 7 de maio de 2013

Os melhores casais, ever!

Oi, meus amores, tudo bom com vocês?!

Nesses dias que passaram estava relembrando uns casais de novelas que marcaram.. não sou uma noveleira nata, mas quando a novela tem um casal com química, capta minha atenção e acabo ficando viciada!

 A questão é: Não pode ser qualquer casal, como eu disse, tem que ter química, física, bio.. hahaha.. todas as matérias tem que compor o casal, pra realmente dar certo! Claro, que isso é relativo, já que a interação de um casal que gosto pode não chamar a atenção de vocês e vice versa! Mas vamos deixar de papo furado e ai vai o TOP 10  (por ordem crescente de preferência)...


10- Cássio e Léa de Caras e Bocas: Morria de rir com esses dois.. e o bordão?! "Fico rosa chiclete só de pensar, perua!" haha




9- Foguinho e Ellen de Cobras e Lagartos: Muita gente não curtia esse casal, mas eu ria demaais com eles! Sem falar que Cobras e Lagartos foi uma das novelas que mais gostei!



8- Halley e Lara de A Favorita: Gosto deles porque me surpreenderam no decorrer da novela, não imaginei que fosse realmente dar certo entre eles! Além disso, sou super fã de Cauã Reymond (GATO!) e Mariana Ximenes ( Beleza de Boneca!)



7- Pedro e Estela de Mulheres apaixonadas: Mesmo com a questão polêmica de ele ser padre, achei que tinha muita química entre o casal e o que era quela trilha sonora quando eles estavam juntos?! Ah e claro, sou super fão da Lavínia Vlasak, ela não é linda?!


6- Cláudio e Edwirgens também de Mulheres Apaixonadas: Casal beeem romântico, mas eu amava! Ainda eram embalados pela música Velha Infância do Tribalistas que adoro!



5- Duda e Bel de Cobras e Lagartos: Achei que os atores formaram um casal perfeito! preciso nem dizer (de novo) que sou fã dos dois né?!




4- Edgar e Marcela de Tititi: Adoro esse clima de briguinha entre o casal no começo pra disfarçar a atração, admito! haha Sem falar que eles ficaram lindos juntinhos né?!





3- Quinzé e Teodora de Fina Estampa: Detestava essa novela, exatamente por não ter nenhum casal que havia chamado minha atenção, mas no decorrer da trama.. adorei o climão que tinha entre eles e acabei assistindo só por causa deles!




2- Stênio e Helô de Salve Jorge: Estou in love por esse casal! São muuuiito engraçados e super combinam juntos! Amo!



1- e pra terminar, a medalha de ouro vai para Jorgito e Desiree de Tititi: Gente esse é o meu casal preferido até hoje, não sei bem explicar o porquê, mas amava os papéis deles! Nenhum outro superou esse! De vez em quando ainda me pego assistindo vídeos deles no YT, acreditam?! Pra vocês verem o quanto amei! Acho que é porque me identifico muito com ela, o jeito simples e tal! E sem falar que o casal tem o Q de conto de fadas né?! quem não gostaria de viver um?!


OMG, não imaginei que esse post ficaria tão grande, quando comecei só queria falar de uns três, mas fui lembrando, lembrando e quando me dei conta já tava no 5 haha E enquanto escrevo aqui pra vocês já lembrei de outros 3, vê se pode?!

Enfim, amores, esses são ALGUNS dos casais que mais amo, algumas novelas  que mais gostei, aliado as trilhas sonoras lindas também!

E vocês, concordam ou discordam?! Tem algo a acrescentar a lista?! Comentem, ok?!

Beijinhos, Bahg.