Mostrando postagens com marcador music. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador music. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Volteeeei

Oiiie,
Como vão?? Há quantos séculos né??

Voltando aqui pra postar umas músicas que estão fazendo sucesso na minha playlist...




Espero que gostem!!!
Estava com saudades!!!
Um grande beijo,
Bahg

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Roar - Katy Perry

Katy Perry lançou um novo single, Roar, que promete ser o lançamento de maior sucesso dela! aeeee, parabéns Katy!

Resolvi fazer um post especial aqui, porque realmente gostei da música, a letra é linda, e eu, particularmente, sou fã de letras de superação ou que um tenham conteúdo legal sabe?! Aquela música que você escuta e se sente bem, que bota você pra cima! Gosto muito!

Então vamos para de enrolação e ai vai...


Alguém ai, mesmo sabendo que não, foi ver se o celular tava tocando quando começou o vídeo?! hahahaha Será que foi só eu?? ( me sentindo a estranha rs)

Anciosa pelo vídeo oficial! Sempre fui fã da Katy e estou torcendo muito pra ser sucesso total! Go Katy!

Beijinhos, Bahg.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Atualizando a playlist...


Ainda estou devendo alguns posts especiais dessa série, mas pra dar uma "atualizada" rs, vou só mostrar algumas músicas que estão bombando na minha playlist.. pra embalar a semana de vocês!








Algumas bem recentes, outras mais antigas, mas música é assim, atemporal! 

Espero que curtam, fones de ouvido apostos e vamos ouvir (e/ou cantar) haha! 

Beijinhos, Bahg

domingo, 14 de julho de 2013

Atualizando a playlist... - Especial #1

Olá, queridos!

Hoje a Atualizando a playlist tá mais que especial.. vim falar de uma das minhas bandas favoritas! Na verdade essa será a primeira seção especial, onde vou falar um pouquinho das bandas que compõe basicamente mais 50% (bem mais) das músicas que ouço! haha Pra vocês verem a importância!

Começando com.. taráá.. Boyce Avenue, descobrir há um tempo já e simplesmente A-M-O, eles são muito bons, minha gente! É uma banda estadunidense formado pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, são famosos por lançar músicas originais e, principalmente, covers de canções no YT. Posso dizer com todas as letras que tudo neles me encanta, a voz do Alejandro é perfeita e a forma que eles cantam os covers arrasa mesmo.. pra vocês terem uma ideia, tenho amaioria os covers na minha playlist e muitos deles estão dividindo espaço com a versão original da música, é isso mesmo, tenho duas versões da mesma música na minha playlist! haha Loucura?? Não, é Boyce Avenue!

E ai vai algumas músicas pra vocês curtirem! Primeiramente os singles..





e pra finalizar com chave de ouro os covers.. alguns com participações especiais, como a banda Fifth harmony.








Então é isso, amores.. espero que tenham gostado, curtam Boyce Avenue a vontade agora!
(#boyceavenuenobrasil - Campanha Boyce Avenue no Brasil)

Beijinhos, Bahg




quinta-feira, 13 de junho de 2013

Atualizando a playlist..

Olá, amores!

Hoje mais uma atualizando a playlist.. Uma banda (Addison Road) e um cantor (Jonny Diaz)  que estão tocando direto na minha play!

 Addison Road é uma banda cristã de pop rock e rock alternativo de Dallas, Texas! Com a vocalista Jenny Simons e os integrantes Ryan Greg, Ryan Simons, Travis Lawrence e Jeff Sutton! estou in love por todas as músicas deles!

Addison Road - Hope Now


Addison Road - All that matters



Addison Road - This Little shine of mine


Addison Road - What do I Know of Holy


Addison Road - Show me life


Addison Road - Don´t wait



E o segundo cantor é Jonny Diaz também cantor de músicas cristãs, pop contemporâneo, pra ser mais exata. Ele é de Lakeland, Florida. As músicas dele também são lindas, estou ouvindo direto!

Jonny Diaz - More beaultiful you


Jonny Diaz - Scars


Jonny Diaz - Stand for you



Jonny Diaz - You are a storm


Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Bahg

domingo, 26 de maio de 2013

Atualizando a playlist...

Ai vai algumas descobertas musicais dessa semana.. estou amando essas músicas, escutando direto!

The ride of your life - John Gregory


Out of place - Gavin Thorpe


Half Life - Dukan Sheik


What you gonna do - Hunter Hayes


Cry with you - Hunter Hayes


Theres a place for us - Carrie Underwood



That´s all folks! Isso é tudo pessoal, espero que gostem!

Beijinhos, Bahg

sábado, 18 de maio de 2013

Descobertas American Idol

Não sei se vocês acompanharam o American Idol edição 12 ( a final foi quinta feira passada-16/05/2013 ), comecei a assistir a partir do top 11.. e fiquei super viciada! As três que foram pra final (Candice, Kree e Angie) foram exatamente as que eu estava torcendo. Acabei torcendo pra Candice na final pela história de vida dela e por sua voz impactante! na verdade ela ganhou minha torcida quando cantou When you believe... das divas Whitney e Mariah


O single dela é lindo (I am beaultiful), a letra é demais..preciso dessa música na minha play!



As três tinham com certeza potencial pra vencer! As vozes delas, é incontestável, são lindas! Simpatizei muito com a Kree, ela canta um estilo que amo (country, voces já sabem! rs), tem tudo pra dar certo.. é linda, voz perfeita.. Tudo pra virar um American Idol! e me apaixonei pelo single (All cried out- vídeo 2)que ela cantou na final, (ouvindo direto aqui rs)




e a Angie também canta muitoooo, tem aquela pegada pop rock que gruda no ouvido e não sai mais, e com certeza vamos ouvir falar muito dela! (single- vídeo2- You set me free)





Que elas alcancem todo o sucesso que merecem! Vou com certeza ficar acompanhando o trabalho delas, já virei fã!  e vocês o que acharam?!

Beijinhos, Bahg


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Atualizando a playlist...

Bom dia, amores!

Descobri a pouco tempo dois cantores que estou simplesmente in love! Nunca tinha ouvido falar deles, foi realmente amor a primeira música vista!

O primeiro é o Hunter Hayes, cantor e compositor de 21 anos (só um aninho mais novo que eu rs). Ele começou criança ainda nesse mundo musical e depois deslanchou na carreira, foi o artista mais novo a atingir a primeira colocação da parada Hot Country Songs.

É isso mesmo COUNTRY! Sou super fã desse estilo musical, não sei dar uma explicação pra essa identificação tão grande da minha parte, como diz Chicó (Auto da Compadecida) "Num sei, só sei que foi assim" haha Quem gosta também?!

p.s.: Opção de botar imagens e vídeos com problema, (#fail) mas ai vai o link de algumas músicas..


E o segundo, ou melhor, a segunda, é a Britt Nicole, também não a conhecia, mas gostei muito das músicas bem alegres dela, que canta um estilo bem diferente do Hunter, ela canta pop rock, hip hop e música contemporânea cristã (Tipo assim, totalmente diferente né?! rs). Ela também começou bem criancinha nessa vida de música, chegou até a largar uma bolsa de estudos na Universidade, que para ela era um chamado divino, e acho que foi isso que me chamou atenção, algumas músicas dela tem letras lindas e que falam de Deus e do Seu amor! Super Curti! 




e ai pessoal, gostaram das dicas?! Quem já conhecia?!

Beijinhos pra vocês, Bahg

.