Mostrando postagens com marcador amo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Melhores casais, ever! (Versão Internacional)

 Oi Oi, meus amores! 

Como vocês estão nesse fim de ano? Finalmente 2020 está acabando né? Esse ano foi tão conturbado de tantas maneiras...é até dificil numerar todas as coisas que tornaram esse ano tão delicado, mas com certeza a COVID-19 está no top 1 sem nem pestanejar! 

Acabei ficando afastada do blog novamente por motivos de muitas coisas acontecendo, mas voltei hoje com vontade de falar com vocês... vou tentar atualizar o blog com algumas coisas que aconteceram e com postagens novas aleatórias, por motivo de estou sentindo falta de falar besteirol aqui... 

Hoje, aleatoriamente, terminei uma serie bem legalzinha no Netflix e lembrei de uma postagem que havia feito sobre os meus casais favoritos de novelas brasileiras, acabei não fazendo mais nenhuma postagem dessa serie e fiquei com vontade de dar uma atualizada nesses post, mas agora na versão internacional. 

O que vocês acham? Bora lá?

Mais um top 10 de casais que gosto super de series e filmes estrangeiros. Lembrando que tudo isso é bem relativo né? Caso discordem, comentem ai embaixo, vou adorar conhecer o ponto de vista de vocês!!! 

10 - Blair e Chuck - Gossip Girl 

Quem não gosta desses dois, né? Eu confesso que nunca tive todo essa loucura por essa serie, fui assistindo sem expectativas mesmo e acabei me prendendo por esse casal M A R A V I L H O S O formado por Ed Westwick e Leeighton Meester. A quimica deles foi tão grande que originalmente não eram para ficarem juntos! Eu amo real esse casal! 


9 - Tris e Four - Divergente 

Esse foi outro casal que me surpreendeu, confesso que tenho um crush eterno em Theo James e assisti o filme por causa dele, mas o casal realmente fez sentido pra mim e gostei muito de como a historia se formou. Com certeza tem que estar nesse ranking! 


8 - Nathan e Haley - One Tree Hill

O que falar desse casal? Não sei explicar por que gosto tanto deles. Achei que a história da série envolvendo eles foi super bem exposta e os atores deram, mais um vez, toda uma química, oque foi essencial. A série já é antiguinha, mas é mara! 


7 - Rory e Jess (e Logan) - Gilmore Girls

Eu sempre amei a Rory com o Jess, sempre achei que a historia deles fluia tão bem ( e amo o Milo Ventimiglia rs), ele era um bad boy meio rebelde com causa e mesmo sendo muito diferente da Rory muitas vezes, achava que talvez com o tempo e com a maturidade eles fariam ainda mais sentido depois, e minha teoria se confirmou no revival da serie na Netflix (apesar deles não terem ficado juntos, sei lá, sempre achei que eles super combinavam - desculpem o spoiler). Mas tenho que confessar que  quando a Rory fica com o Logan eu acabei shipando também, o sorriso do Matt Czuchury é maravilhoso né? Talvez tenha sido isso, porque o Logan era bem boylixo às vezes... e vocês são team Jess ou team Logan??? 


6 - Jackson Avery e April Kepner - Grey´s Anatomy

Eu sou muuuito suspeita pra falar de Grey´s... foi a série que mais vi na minha vida... já vi completa três vezes pra vocês terem um ideia ( sim, de verdade!). Apesar da Shonda Assassina Rymes sempre cortar nosso barato matando todo mundo que a gente amava na série, eu acabei me apaixonando pelo casal. A Kepner era uma personagem que realmente não gostava logo quando entrou, mas aos pouco fui entendendo a complexidade dela. O Avery foi amor à primeira vista, na verdade esse amor à primeira vista foi pelo Jesse Williams mesmo, ô homem lindo! Então acabei gostando do auge do romance deles, apesar dos pesares... 


5 - Bo e Dyson e Lauren - Lost Girl 

Acho que poucas pessoas devem conhecer essa série... foi uma serie canadense que estreou em 2010 e não teve muita aceitação. Mas eu acabei gostando muito, tinha essa historia mirabolante sem pé nem cabeça loucona, mas tinha uma real química entre esses casais que olha, não tinha igual. 


4 - Eun - Sang e Tan - The Inheritors 

Esse é um dorama coreano que prendeu bastante minha atenção, confesso que ainda estou adentrando nesse mundo dos dramas coreanos... são dramas beeem dramáticos, mas tem historias muito legais de verdade e que prendem nossa atenção e nos mostram um pouquinho mais da cultura coreana. Vale a pena assistir, conta a historia de uma garota pobre que se apaixona por um garoto rico e toda a luta pra ficarem juntos, parece clichê, e é de fato, mas a forma que eles bolaram a trama ficou bem original. Assistam! 


3 - Can e Sanem - Erkenci Kus 

Esse casal é de uma série turca bem romântica, eu ainda não terminei de assistir toda a série, mas confesso que fico presa em todos os vídeos do YT que os fãs fazem do casal... as series turcas são muito legais, valem a pena dar uma oportunidade! Inclusive o ator principal que tem o mesmo nome do personagem, Can Yaman, tá de parabéns viu?!


2 - Mia e Miguel/ Diego e Roberta - RBD 

Ontem, dia 26 de dezembro de 2020, foi a live do RBD e sim eu era super fã, me relembrou muito o quando gostava de assistir a novela mexicana. Acho dificil ninguem conhecer mesmo que de nome, mas era um novela que fez muito sucesso no mundo todo e contava sobre a vida dos alunos do Elite Way e sobre o grupo que acabou formando a banda na novela e que acabou saindo das telinha e fazendo um baita sucesso em varios outros países. Eu era team Miguel e Mia, mas a historia da Roberta e do Diego era demais também. Saudades, RBD!!! 


1- Wade Kinsela e Zoe Hart - Hart of Dixie 

Esse top 10 não está totalmente em ordem, mas esse sempre vai ser meu casal favorito de qualquer serie. A serie acabou não fazendo muito sucesso e sendo cancelada, mas o casal mexeu demais comigo, pra quem não assistiu vale muito a pena, é uma série leve... mistura a comédia da vida dos personagens de Bluebell. Sem falar na Rachel Bilson que sou super fã e está, como sempre, demais!!! 


Todas as imagens foram retiradas do Google imagens. 

E ai babys o que acharam? Espero que tenham gostado dessa atualização. Faltaram ainda alguns outros e olhe que esse post já ficou imenso! 

Adorei fazer essa atualização! 

Beijinhos, BahG. 



segunda-feira, 25 de maio de 2020

Atualizando a playlist

Uma playlist novinha - meio melancolica - pra curtir (com uma taça de vinho talvez) e pensar na vida...

VIENNA - Billy Joel (Música favorita da vida) 




City of Star - La la land duet 



Look what you’ve done - Jet 



Unwell - Machtbox twenty 


Give Me one reason - Tracy Chapman


Why can’t I - Liz Phair


Shadow - Colbie Caillat


Drops of Jupiter - Train 


Bad Day - Daniel Powter 


Playlist novinha, músicas nem tão novas assim, mas incrivelmente maravilhosas! 
Espero que gostem! 

Beijinhos, BahG

domingo, 14 de julho de 2013

Atualizando a playlist... - Especial #1

Olá, queridos!

Hoje a Atualizando a playlist tá mais que especial.. vim falar de uma das minhas bandas favoritas! Na verdade essa será a primeira seção especial, onde vou falar um pouquinho das bandas que compõe basicamente mais 50% (bem mais) das músicas que ouço! haha Pra vocês verem a importância!

Começando com.. taráá.. Boyce Avenue, descobrir há um tempo já e simplesmente A-M-O, eles são muito bons, minha gente! É uma banda estadunidense formado pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, são famosos por lançar músicas originais e, principalmente, covers de canções no YT. Posso dizer com todas as letras que tudo neles me encanta, a voz do Alejandro é perfeita e a forma que eles cantam os covers arrasa mesmo.. pra vocês terem uma ideia, tenho amaioria os covers na minha playlist e muitos deles estão dividindo espaço com a versão original da música, é isso mesmo, tenho duas versões da mesma música na minha playlist! haha Loucura?? Não, é Boyce Avenue!

E ai vai algumas músicas pra vocês curtirem! Primeiramente os singles..





e pra finalizar com chave de ouro os covers.. alguns com participações especiais, como a banda Fifth harmony.








Então é isso, amores.. espero que tenham gostado, curtam Boyce Avenue a vontade agora!
(#boyceavenuenobrasil - Campanha Boyce Avenue no Brasil)

Beijinhos, Bahg




segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu malvado favorito 2



Não tenho nem palavras pra descrever o quanto gosto desse filme. Sempre fui fã de filmes de desenho, confesso.. meu jeito criançona de ser... então sou bem suspeita pra falar, mas o filme meu malvado favorito ganhou meu coração de um jeito, que nem eu sei explicar!



Não sei se é pelo humor sutil, pelas personagens que se assemelham comigo e minhas amigas (sou totalmente a Margo, gente!), ou se é pelos minions que amo de paixão, o que são aquelas coisinhas minha gente?! São tão fofinhas, que acho que vou morrer! haha ( Quem assistiu o primeiro filme entendeu a piada interna!)



Enfim, o segundo filme, que já está em cartaz, promete vir com mais diversão e mais minions (iupii).
Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul. - Sinopse tirada de adoro cinema
Super recomendo, é um filme pra todas as idades, pra família mesmo!
Ai vai o trailer pra dar um gostinho de quero mais, haha!


E pra quem ainda não viu o primeiro, vale a pena assistir! Nesse vídeo tem o trailer do segundo filme e o primeiro filme completo!


Então, pessoal, quem já assistiu e quem está doidinha pra ver (como eu)?! o/

Beijinhos, Bahg


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Feliz dia das mães!

Pensam que esqueci foi?! Não mesmo! Tô até adiantada! rs

Nesse domingo vamos todas dar aquele abraço apertado nas nossas mãezinhas e agradecer por tudo que tem feito por nós! Esse dia em especial porque é, para o mundo, o dia delas, mas que em nossos corações todo dia estejamos gratos pela constante presença delas em nossas vidas! Afinal, foi nelas que moramos nos primeiros meses de nossa existência!




Vamos lembrar hoje e todos os dias de  nossas mães, daquelas que estão lendo e que já são mães, das mães que já não estão entre nós.. mães adotivas, mães postiças, mães de coração.. MÃES! As primeiras a acreditarem de verdade no nosso potencial! Feliz dia das mães!



Beijinhos, Bahg.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Os melhores casais, ever!

Oi, meus amores, tudo bom com vocês?!

Nesses dias que passaram estava relembrando uns casais de novelas que marcaram.. não sou uma noveleira nata, mas quando a novela tem um casal com química, capta minha atenção e acabo ficando viciada!

 A questão é: Não pode ser qualquer casal, como eu disse, tem que ter química, física, bio.. hahaha.. todas as matérias tem que compor o casal, pra realmente dar certo! Claro, que isso é relativo, já que a interação de um casal que gosto pode não chamar a atenção de vocês e vice versa! Mas vamos deixar de papo furado e ai vai o TOP 10  (por ordem crescente de preferência)...


10- Cássio e Léa de Caras e Bocas: Morria de rir com esses dois.. e o bordão?! "Fico rosa chiclete só de pensar, perua!" haha




9- Foguinho e Ellen de Cobras e Lagartos: Muita gente não curtia esse casal, mas eu ria demaais com eles! Sem falar que Cobras e Lagartos foi uma das novelas que mais gostei!



8- Halley e Lara de A Favorita: Gosto deles porque me surpreenderam no decorrer da novela, não imaginei que fosse realmente dar certo entre eles! Além disso, sou super fã de Cauã Reymond (GATO!) e Mariana Ximenes ( Beleza de Boneca!)



7- Pedro e Estela de Mulheres apaixonadas: Mesmo com a questão polêmica de ele ser padre, achei que tinha muita química entre o casal e o que era quela trilha sonora quando eles estavam juntos?! Ah e claro, sou super fão da Lavínia Vlasak, ela não é linda?!


6- Cláudio e Edwirgens também de Mulheres Apaixonadas: Casal beeem romântico, mas eu amava! Ainda eram embalados pela música Velha Infância do Tribalistas que adoro!



5- Duda e Bel de Cobras e Lagartos: Achei que os atores formaram um casal perfeito! preciso nem dizer (de novo) que sou fã dos dois né?!




4- Edgar e Marcela de Tititi: Adoro esse clima de briguinha entre o casal no começo pra disfarçar a atração, admito! haha Sem falar que eles ficaram lindos juntinhos né?!





3- Quinzé e Teodora de Fina Estampa: Detestava essa novela, exatamente por não ter nenhum casal que havia chamado minha atenção, mas no decorrer da trama.. adorei o climão que tinha entre eles e acabei assistindo só por causa deles!




2- Stênio e Helô de Salve Jorge: Estou in love por esse casal! São muuuiito engraçados e super combinam juntos! Amo!



1- e pra terminar, a medalha de ouro vai para Jorgito e Desiree de Tititi: Gente esse é o meu casal preferido até hoje, não sei bem explicar o porquê, mas amava os papéis deles! Nenhum outro superou esse! De vez em quando ainda me pego assistindo vídeos deles no YT, acreditam?! Pra vocês verem o quanto amei! Acho que é porque me identifico muito com ela, o jeito simples e tal! E sem falar que o casal tem o Q de conto de fadas né?! quem não gostaria de viver um?!


OMG, não imaginei que esse post ficaria tão grande, quando comecei só queria falar de uns três, mas fui lembrando, lembrando e quando me dei conta já tava no 5 haha E enquanto escrevo aqui pra vocês já lembrei de outros 3, vê se pode?!

Enfim, amores, esses são ALGUNS dos casais que mais amo, algumas novelas  que mais gostei, aliado as trilhas sonoras lindas também!

E vocês, concordam ou discordam?! Tem algo a acrescentar a lista?! Comentem, ok?!

Beijinhos, Bahg.


sábado, 4 de maio de 2013

Closet dos sonhos!

Olá, pessoas! Tudo bem?!

Depois de alguns dias sem nem pisar por aqui, resolvi aparecer! rs Hoje pra falar sobre um assunto que é desejo de muitas mulheres, principalmente, aquelas bem vaidosas! Sou vaidosa sim, costumo dizer que no limite, sem exageros! Não sou consumista , mas gosto de comprar! Gosto de ter o necessário ( às vezes um pouquinho mais hehe), e sempre quis ter o meu cantinho, por isso ficava encantada com fotos, vídeos... de closets imensos, dignos de cinema! Mas achava alguns muito exagerados pra minha pessoa! Sem falar que tem alguns que nem condizem com meus princípios, pois acho que alguns são tão exagerados que me fazem pensar "tanta gente com muito (muuuuiiiito) e outros com simplesmente NADA!" Acho que esse pensamento que deve está sempre conosco, para que possamos dar valor ao que temos e também tenhamos consciência  de ajudar os que tem pouco sempre que pudermos!




                   







Mas nessa semana, acompanhando meus blogs como de costume (a psicótica haha), me deparei com o closet novo da Camila Coelho, do blog SuperVaidosa (aaaaa preciso falar dela aqui no blog depois!) O closet dela é perfect! Totalmente perfect! Tem a quantidade ideal de tudo ( pelo menos pra mim, pois digo que já vi zilhões de vídeos de closets e tinha uns que eram quase galpões de tão grandes, a exagerada! haha)

E, finalmente, eis aqui o vídeo..



e ai amores, o que acharam?! Quem tem um closet parecido?! e quem quer ter?? o/

Beijinhos, Bahg



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dica FDS

Fds desembarcando ai e aqui vai uma diquinha pra quem vai sair, badalar.. make inspiração baphônica!


Pra fazer, pode-se usar, basicamente, os mesmos princípios desse vídeo, da querida guru Camila Coelho. Basta mudar para as cores e preferência de vocês!




Um ótimo final de semana pra todos!

Beijinhos, Bahg.

Wish list: Sapatos T-U-D-O!

E ai bloguetes, tudo certim?!

Mais um post wish list, e nada mais justo que falar de uma paixão feminina, os sapatos! De salto alto (de preferência rs) ou não, Os sapatos movimenta milhões, bilhões (zilhões, se depender de mim rs) todo ano!

Eu, confesso, sou louquinha por um sapato, se deixar fico horas e horas nessa sessão das lojas! Sem falar nos gastos, em?!

Então levando em consideração essa paixão, a wish list de hoje terá alguns dos meus sapatos preferidos, como eu disse, alguns! Porque, de verdade, não ia dar pra postar todos!

Começando pelas salto plataformas, sou apaixonada por esse modelo mais fechadona, acho muito chique, claro que deve-se pensar bem no look que vai se usar com elas, pra não pesar! Além da plataforma com salto aberto e detalhes "gaiola"  , e a roxa com salto grosso que é super charmosa!












Agora os scarpins, tão desejados, com ou sem detalhes no salto ( olhem esse da Loubotin com spikes, pirei!), um peep toe com pedrarias, que é lindo também e o entrançado que está super na moda, super usado pelas famosas, blogueiras..















Não podia deixar de fora as ankles boots ( abertas ou não, com spikes, tachas, ou estilo oxford), cada uma mais linda que a outra chegam antes de você em qualquer lugar!







Bom, gente e pra finalizar alguns sapatos mais casuais né e sem salto também, como oxfords (acho super chique), e sneakers com ou sem saltos (estão super na moda - um up pros aveludados, acho demaais) porque nossos pezinhos merecem um descansinho de vez em quando.. 








é isso amores, o post ficou gigantesco, mas não deu pra controlar, resumi o que pude! Espero que gostem! Digam seus preferidos, tá?!

Beijinhos, Bahg